Threads chega à marca de 200 milhões de usuários

O que eu vejo de diferença é a rapidez sobre o assunto do momento, antes era impossível acompanhar algo ao vivo por lá. A mudança que senti foi quando o Biden renunciou a disputa para a reeleição, o Threads permitiu acompanhar como no antigo Twitter.

1 Like

No Instagram proíbem comentários até com “palavrões” leves, tipo “miséria” (que às vezes vc pode tá falando da situação na Venezuela e não xingando alguém).

Eles também deram shadow-ban numa porrada de candidatos opositores ao PT nas últimas eleições.

Enquanto isso, no X/Twitter há total liberdade para vc escrever o que quiser, e só bane se a ditadura do STF mandar mesmo.

Não abandono o X por nada.

4 Likes

Eu também prefiro o X/Twitter do que o Threads, mas evito comentar sobre política.

2 Likes

Claro, até o próprio dono postando deepfake violando os próprios termos da plataforma.
Isso que é liberdade.

6 Likes

X/Twitter também tem shadow ban. Não sei se mudou recentemente, mas quando ainda tinha Twitter (já era X) notava esse shadow ban quando acessava meu próprio perfil usando VPN deslogado. Únicas redes que não têm shadow ban são redes descentralizadas como o Nostr e os fediverses, embora no Nostr existam relays filtrados, mas não é regra.

Que papinho… assobiou pro cães e vou ficar de olho para o blocks preventivos…

1 Like

Sempre tem esses!

O X é um antro de bots. Os bots quadruplicaram.
E é um antro de gente falando coisas erradas achando que não vão ser pegos!

E claro o proprio dono compartilhando o ou falando fake news da mais bestas!

3 Likes

O que não gosto é do design!
Me da pavor!

Mas quem sabe mude. Ai irei usar mais!

1 Like

@mandatario eles mudam o aplicativo até demais! sigo o @Vlaad e o próprio @mosseri que é o Head do Instagram pra saber as novidades.

1 Like