Threads chega a 175 milhões de usuários no primeiro ano

1 Like

O que seriam essas good vibes?

Enquanto isso, trancaram o Koo(ñ resisti kk):

3 Likes

Vixi… não conheço ninguém que use essa ferramenta… acho que esse número deve ser das pessoas que ativaram quando ela surgiu e se esqueceram de apagar a conta/app depois.

Depois dessa os indiano que viraram semanas sem dormir por causa de meia dúzia de BR vão nos excomungar por gerações kkkk

4 Likes

Eles q se iludiram XD

2 Likes

Sou usuário do Threads e uso todo dia. O grande problema é que as pessoas esperam encontrar um X/Twitter e ficam frustadas. A rede do Meta tem uma dinâmica própria e está sempre testando recursos que não tem o propósito de ser igual aos concorrentes.

4 Likes

Sabem o ditado da carroça?

Quando uma carroça faz barulho, é porque ela está vazia.

O tio Mark sabe fazer o negócio, ele sabe que pode dar certo e já pode estar vendo isso. Por enquanto ele dá a audiência por mês, já que deteve der as pessoas que entram ao menos 1 vez por semana.

Ele (é um reptiliano kkkkk) não precisa fazer palhaçadas para que notem ele, e um bom adm é assim mesmo só colhe os frutos do trabalho. Pode ser que não seja logo, mais acredito que essa rede deve ser um dos carros chefe da Meta.

Agora já ter propaganda no próximo ano isso é mancada.

1 Like

Minha experiência é justamente o contrário.
Eu uso o Threads de vez em quando, mas o que eu gosto de lá é que não é um Twitter.
Eu nunca gostei do Twitter, acho que já passei mais tempo no Threads do que no Twitter, mas atualmente é de longe a pior época do Twitter, só vejo pornografia e gente completamente maluca.

2 Likes

Resumiu o twitter de atualmente, ou melhor, o X kkkkk
Por isso mesmo gosto do Threads e costumo acessar lá, pq ainda acho informações úteis (tipo dicas de algum conteúdo, série, sla), e um clima bem mais “ameno” (sem tanto louco e tóxico haha)!

1 Like

Na minha visão, o X (“formerly Twitter”, kkkkk) sempre foi de longe o maior lixo radioativo de toda a história da internet desde quando eu me entendo por gente. Eu defendo com força que o Threads cresça bastante e que deixe essa “Joça de adolescente” (X) a ver navios. Vai lá tio Zuck, kkkkk!

2 Likes

postei 3 coisas lá… pra nunca mais, nunca entendi a dinâmica funcional dessa rede.