The Witcher: 4 diferenças entre os livros, os jogos e a série da Netflix

Originally published at: The Witcher: 4 diferenças entre os livros, os jogos e a série da Netflix – Cultura – Tecnoblog

Entenda as diferenças entre os livros, os games e a adaptação para a TV de The Witcher

2 curtidas

Eu não tinha jogado, mas adorei a série.

Curti o guia também, agora dá para entender melhor essa história toda!

Já quero season 2.

2 curtidas

Se puder, leia os livros (ou os quadrinhos, ou tudo isso). Vale a pena!

Toss a coin to your witcher :upside_down_face:

1 curtida

Terminei o seriado agora. Pra quem já jogou, posso começar pelo 3, ou é melhor ir atrás dos outros?

Nunca ouvir falar nem do livro e nem do jogo, mas, a série da Netflix “The Witcher” é muito boa!

Você não joga, né? Pq é impossível não conhecer o The Witcher.

O primeiro envelheceu meio mal, tanto em termos gráficos quanto em jogabilidade. Porém é o mais próximo da série e dos livros na história (apesar de todos os jogos se passarem depois dos livros).

O 2 ainda dá pra jogar bem. Eu demorei um pouco pra acostumar com a jogabilidade, mas depois que pega o jeito fica bem legal.

O 3 é excelente em quase todos os aspectos :smiley:

Eu só não recomendo começar pelo 3 pra depois jogar os outros, porque aí o impacto nos jogos mais velhos pode ser ainda maior. Eu pulei o 1, joguei o 2 e depois o 3 antes de conhecer os livros (e bem antes da série existir).

1 curtida

Concordo. Inclusive, a cinematic do início do primeiro jogo faz menção a um dos contos do primeiro livro, que também é abordado na série. Identifiquei logo de cara assim que assisti. O gameplay do primeiro jogo já era ruim pra época que saiu, agora então é exercício de paciência.

Pra quem quer saber mais sobre o jogo, esse canal noclip realizou meu sonho de infância de fazer ótimos documentários sobre videogames. :smiley:

E tem essa série sobre o bruxeiro The Witcher Series - YouTube

1 curtida

A Netflix postou um infográfico para resumir as linhas do tempo da série. Atualizei no post, mas tá aqui também:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.