The Last of Us 2 e FF 7 Remake dominam indicados do The Game Awards

Originally published at: https://tecnoblog.net/385615/the-last-of-us-2-e-ff-7-remake-dominam-indicados-do-the-game-awards/

Indicados do The Game Awards 2020 foram revelados, incluindo The Last of Us Part 2 e o RPG Final Fantasy 7 Remake

Palpites:

Resumo

Jogo do Ano

  • The Last of Us Part 2

Melhor direção

  • The Last of Us Part 2

Jogo Mobile

  • Among Us

Jogo Independente

  • Fall Guys: Ultimate Knockout

Design de som

  • The Last of Us Part 2

Melhor Narrativa

  • The Last of Us Part 2

Trilha Sonora

  • The Last of Us Part 2

Jogo Impactante

  • Tel Me Why

Direção de Arte

  • Final Fantasy 7 Remake

Jogo em Atualização

  • Call of Duty Warzone

Suporte de comunidade

  • Valorant

Inovação em Acessibilidade

  • Assassin’s Creed Valhalla (só pra Ubi ficar feliz)

Jogo de Ação

  • Doom Eternal

Jogo de Ação e Aventura

  • The Last of Us Part 2

Jogo de RPG

  • Final Fantasy 7 Remake

Jogo de Luta

  • Mortal Kombat 11/Ultimate

Jogo para Família

  • Paper Mario: The Origami King

Jogo de Estratégia ou Simulação

  • Microsoft Flight Simulator

Jogo de Esporte ou Corrida

  • Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Melhor Multiplayer

  • Call of Duty Warzone

Melhor Performance (Ator/Atriz)

  • Daisuke Tsuji, Ghost of Tsushima

(Perdão pelo clubismo, mas TLOUS foi muito bom. :joy:)

Muito bom os indicados. Fiquei feliz com mais um jogo indie entrando na disputa do melhor do ano, não deve ganhar, mas só de entrar já é uma vitória!

Alguns palpites:

Jogo do Ano

  • The Last of Us Part 2

Jogo Independente

  • Hades

Melhor Narrativa

  • The Last of Us Part 2
    FFVII e Hades brilharam aqui tb, mas a forma como TLOU2 conta a história foi melhor construída.

Trilha Sonora (difícil!)

  • Final Fantasy 7 Remake
    Trilha do Hades é excepcional, a do TLOU2 tb, mas FFVII q brilha aqui!

Jogo de Ação

  • Hades

Jogo para Família

  • Animal Crossing: New Horizons

a9b7d26a0168219b30323b225f25e56f

Só acho que pelo menos o Microsoft Flight Simulator deveria ser indicado como jogo do ano na minha opinião.

O jogo foi ambicioso, uma mapa que simplesmente é o planeta, tecnologia de sincronizar o tempo dentro do jogo com o que acontece no mundo real, e utilizar recursos da nuvem ativamente no decorrer do jogo, sem contar que é um jogo a frente do seu tempo, nem hardware capaz de executar ele em sua plena capacidade é acessível ainda.

Enfim, é um jogo que, de fato serve a um nicho de publico, entretanto talvez seus recursos e inovações tecnológicas possa servir de base para outros jogos que possam está sendo lançados daqui em diante, e toda inovação nessa indústria é bem vinda e deveria ao menos ser reconhecida.

Essa é minha opinião, veja bem, não disse que ele deveria ganhar, mas pelo menos ser indicado deveria.

1 curtida

Eu acho que o MFS não entra na categoria de jogos, mas sim de simulador. Mais especificamente, simulador amador de voo, em contraste com os simuladores profissionais de voo.

Não faz muito sentido isso, afinal no geral não deixa de ser um… Jogo.

Isso limitaria demais as coisas, nesse caso um futuro Forza ou Gran Turismo da vida, por mais impecáveis que eles fossem em execução, e supostamente superiores a qualquer jogos lançados num hipotético mesmo ano que esses, pelo que vc está me dizendo, não poderiam concorrer a jogo do ano por serem considerados simuladores “amadores” também.

Não tem lógica, até o Oscar que separava os filmes estrangeiros da categoria principal de melhor filme do ano, deixou de fazer isso, por que mesmo se o filme for de outro pais, ele não deixa de ser um… Filme.

Forza e Gran Turismo são vendidos como jogos, até onde eu saiba. São “jogos simuladores” ou “simulator games” pro termo em inglês.
E mesmo dentro dessa categoria você tem tipos de tipos.
Surgeon Simulator e Gran Turismo são dois exemplos de jogos dessa categoria.

Mas mais fundamental do que isso, definir “jogo” não é tarefa simples.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.