Teste de smartphones Android Go

Sugiro ao Tecnoblog fazer testes de smartphones Android Go. Vejo que são pouco testados. Queria que houvesse a atenção mínima, pois muita gente compra-os sem saber detalhadamente o funcionamento dos aparelhos (acho).

2 curtidas

Sempre tive curiosidade de saber como são os aparelhos com Android Go, parecem interessantes pra dar de presente para os meus avós por exemplo.

2 curtidas

O que tu espera ver nessas resenhas? Os aparelhos são extremamente básicos, literalmente o mais básico possivel. Camera entre mais ou menos e aceitável, desempenho bem fraco, pouca ram, pouco armazenamento e etc… mas geralmente funcionam com um pouco de engasgo e/ou lentidão (que tu percebe se já usou algum aparelho melhorzinho). Mas geralmente dá para usar… mas eu sinceramente ficaria com um usado.

2 curtidas

Eu vou dar uma resenha rápida e de graça pro Mobilon aqui sobre esse sistema: é tudo lixo.

Meu padrasto tá no 4º Android Go e reclama que é lento. Mas como ele vive deixando o celular cair no chão, só pode pagar por isso. Além de ser muquirana.

Toda vez que tenho que configurar esse tipo de celular, é um inferno de lento.

Quem puder, vá pra Android normal, que é menos pior.

3 curtidas

esses celulares com android go são muito fracos, é só pra ter whatsapp e deu, se colocar um facebook nele já ferra com o celular, joguinhos, nem pensar, navegar na internet vai ser um sofrimento.

1 curtida

Eu mesmo não lembro de ter visto uma análise de algum dispositivo com Android GO, seria interessante um vídeo para mostrar como esses dispositivos devem ser um sofrimento para se usar.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.