Teracube 2E é um celular Android sustentável com 4 anos de garantia

Originally published at: Teracube 2E é um celular Android sustentável com 4 anos de garantia – Celular – Tecnoblog

Teracube 2E é um celular sustentável com 4 anos de garantia, câmera dupla de 13 megapixels e bateria removível de 4.000 mAh

1 curtida

Iniciativa legal, mas acho que escolher um processador Mediatek não é a melhor ideia se o objetivo é fazer um aparelho que vai demorar mais para ser substituído. Muito mais difícil de encontrar atualizações não-oficiais.

1 curtida

Com essa configuração acho que não terá mais utilidade em dois anos.

por 500 conto ta lindo, mesmo sendo Mediatek. O proposito do celular é outro.

Pra mim o componente que normalmente me leva a trocar o aparelho é o software.
Seja porque o software não tem mais suporte, seja porque o hardware já não dá mais conta de rodar o software (que foi atualizado e ficou pesado demais).

Então quem sabe focar na otimização do software não poderia ser uma frente não-intuitiva interessante?

Essa garantia de 4 anos poderia ser igualmente em atualizações??

Nosso telefone pode ser reparado por você mesmo, o que significa que você mesmo pode consertar alguns dos componentes ou pode aproveitar as vantagens de nosso plano de garantia de atendimento premium de 4 anos

Eles dão muito crédito pras pessoas. hahaha principalmente eu, que mataria o celular sem muito esforço.
Mas o interessante é que eles dizem que você mesmo pode consertar, porém se tu abrir o celular pra isso tu não perderia a garantia?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.