Ter a função 'Status' no Telegram é necessário?

Acho que o Telegram deveria ter este recurso. Sinto bastante falta, já que sou acostumado a utilizar frequentemente o WhatsApp.

Qual a opinião de vocês?

Se é para ter dois mensageiros iguais, nem faz sentido… hahaha

Mas até tu falar, eu nem lembrava da existência desse recurso inútil que só serve para fakenews de Bolsonaro vs Lula…

2 curtidas

Algumas pessoas utilizam mal o recurso, infelizmente. Penso que o Telegram atrairia mais usuários se houvesse a função ‘Status’.

1 curtida

Se fosse pra mostrar a música que estou escutando, que nem nos bons tempos de MSN, quem sabe, hehe.

4 curtidas

O app de mensagens do brasileiro é o Whatsapp, não tem jeito. Instagram geralmente é usado pra grupos grandes , divulgadores de notícias (nem sempre reais), hackers, etc. Toda vez que tento usar o Telegram, vejo que praticamente nenhum dos meus clientes/amigos utiliza com frequência. Então, volto pro perfeitinho e útil Whatsapp.

Povo é acomodado, não vai trocar o whatsapp enquanto ele seguir funcionando, não importa se o concorrente tiver os mesmos recursos que ele.

2 curtidas

Eu só usei o status na semana de lançamento pra testar o recurso, nunca mais postei nada.
As vezes abro pra ver o que o povo anda postando, mas nunca tem algo de útil.

Se funciona e funciona bem, pra que trocar? Eu AINDA uso Skype… huehuehue

Até hoje eu nem lembro se tive interesse em olhar aquela aba. hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.