Tênis Olympikus Wellness (39-44) por R$ 99,90

:athletic_shoe: Tênis Olympikus Wellness (39-44)

Não aproveitou a última promoção de tênis? Essa aqui também tá bem legal pelo preço, é um modelo básico, sem cadarço e da Olympikus, uma das principais marcas quando falamos nesse tipo de calçado. Além disso, ele está super bem avaliado e quem comprou elogiou o conforto e a praticidade.

:point_right: https://amzn.to/38sFox6

Por R$ 99,90 à vista com frete grátis para assinantes Prime

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Esse é meu sapato preferido… Tecnoblog vai ganhar uns reais comigo. hahaha (melhor parte que o Urban é parecido e hora e meia eu saio com um pé de cada…)

Unica queixa que eu tenho dele é que ele é meio chato de colocar no pé por causa da falta daquela plaquinha atras do calcanhar… O Urban tem, o Wellness não.

Ps.: parece que o Wellness tá saindo de linha assim como o Urban saiu.

1 curtida

hahahah, também adoro esse tipo de tênis! Boa observação, não sabia dessa diferença entre os modelos. Pena que estão saindo de linha, bah :confused:

Tá entrando outros modelos do mesmo genero. Então sem muito problema. É questão de ficar uns anos no mercado e ser substituido por um modelo com design melhorzinho.

1 curtida

Ahhhh, sim, menos mal então. Que venham mais heheh

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.