Tenho Deezer Premium pela TIM, mas está tocando comerciais. Por quê?

Por que, se tenho o deezer premium assinado em meu celular TIM, de repente começa a veicular os comerciais?

Se você está ouvindo comerciais, provavelmente não está utilizando o Deezer Premium. Você chegou a fazer login com o seu número TIM? Aparece o logo do TIM Music nas configurações da conta?

Faz logoff e loga novamente, pode ajudar. Além disso, confira se o pagamento do plano está em dia. Digo isso pois sou TIM Beta e fiquei 2 dias sem renovar o Beta mensal, só notei meu esquecimento quando também comecei a escutar publicidade.

Na época que eu tinha Tim, eu tinha um plano semanal, de vez em quando acontecia durante a mudança da semana de não entrar o premium por 1 ou 2 dias. Parece que a Tim tinha algum problema de atualizar a base de usuários ou algo do tipo, aí o Deezer ficava no básico.

Às vezes tem uma carência entre renovar a oferta e a Tim liberar o Deezer Premium, já aconteceu comigo. Como o Fogaça sugeriu, dá uma conferida na assinatura e desloga e loga novamente.

Tenho o TIM com o Deezer e está normal aqui…
Aliás se não fosse o deezer já tinha saído da TIM

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.