Temos um novo Tecnoblog Notifier para Chrome (agora integrado com a Comunidade!)

Originally published at: https://tecnoblog.net/338136/temos-um-novo-tecnoblog-notifier-para-chrome-agora-integrado-com-a-comunidade/

Tecnoblog Notifier para Chrome mostra os nossos posts mais fresquinhos e te avisa sobre interações na Comunidade

1 curtida

Bacana o esforço. Longa vida ao TB.

De qualquer maneira, sinto saudades do Disqus. O sistema de resposta e discussão em um artigo é muito melhor no Disqus que o atual.

1 curtida

Vida longa so Discourse. \o/

Pena que é só para Chrome, usuário da Raposa de Fogo aqui.

2 curtidas

Funcionando redondamente no Edge. :heart::heart::heart:

1 curtida

Dá pra configurar pra notificar só pra comunidade?
E outra, bem que poderiam liberar a postagem de comentários na pagina da matéria mesmo-tipo como o Disqus fazia, eu deixo de comentar muitas vezes por que é um tempo carregar outra página pra comentar

2 curtidas

Existe algum plano de fazer a mesma extensão para o Mozilla Firefox?

Era só embedar no fundo dos posts que resolveria IMO.

Eu AMO o Tecnoblog! Vida longa a vcs! :blue_heart:

1 curtida

Gostei demais da integração, obrigado pela atualização!

Também senti falta dessa opção, eu gostaria de notificações só referente à comunidade, já que o Tecnoblog continuo entrando frequentemente e não me interessa muito ver o ícone de notificação pra saber que tem post novo.

1 curtida

Também sou usuário de firefox e gostaria das extensões do tecnoblog.

Excelente notícia! A extensão ficou bem bacana e fácil de visualizar. Vida longa ao Tecnoblog.

Sugestão: incluir a possibilidade de personalizar quais notificações queremos receber via extensão (apenas posts, apenas tópicos ou apenas notificações da comunidade).

Gostei da extensão, mas sinto falta de algumas personalizações.

Embora eu seja um leitor assíduo do Tecnoblog, prefiro entrar no site do que ficar com o ícone vermelhinho no navegador.

Dessa forma, acho que vocês poderiam habilitar a opção para o ícone só ficar com o badge para notificações da comunidade. :pray:t2::pray:t2:

Outra coisa é colocar a extensão também na loja do Edge Chromium.

Exato, a mesma questão por aqui

Estava nos planos a questão das opções de notificação, mas ficou de fora por uma questão técnica. Vamos colocar na to-do para os próximos updates.

2 curtidas

Vim aqui pedir exatamente isso.
Pro meu caso, gostaria de ser notificado pela primeira aba, dos posts do site, e pela última, que são as notificações da Comunidade. Então como cada pessoa pode querer ser notificada por uma ou algumas abas diferentes, acredito que a melhor opção seria deixar a pessoa escolher por qual(is) aba(s) ela quer ser notificada.
Vou aguardar o próximo release. Obrigado!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.