Tema escuro TB Comunidade

Olá, estou usando o Tb Comunidade navegador Google Chrome no computador.
Em confgurações , aparência , ao salvar o tema como dark a tela fica com o tema porém ao abrir outras paginas da comunidade o tema volta para claro.
Alguém mais teve esse problema?

O tema respeita a configuração do SO. Se você não tá usando dark mode, ele vai carregar o claro.

Mas dá pra sobrescrever isso, no final da página tem uma checkbox pra ignorar a configuração do sistema operacional.

4 curtidas

Eu estava tendo o mesmo problema, mas daí eu vi que era um porém mesmo de configuração da minha conta.

Obrigado, foi mancada minha mesmo, não tinha ticado a checkbox.

Por algum motivo a configuração de exibição não está sendo salva no Chrome do Android @mobilon. Altero, ele muda a interface, salvo e recarrego a página, ela permanece com a antiga.

Marcou a checkbox que eu citei ali em cima?

1 curtida

Realmente é isso.
Mas no caso ele não estava respeitando o tema do dispositivo, pois uso o modo escuro capenga do Android. Por isso achei estranho.

E também o texto daquele botão não é muito intuitivo, pois tem um (Safari only) :man_shrugging:t2:

Pois é, ele diz que é só Safari, mas funciona em tudo. Acho que o desenvolvedor atualizou o suporte e esqueceu de trocar o texto…

3 curtidas

Estou com esse mesmo problema.
Ainda pude notar que o modo dark mostra que o logo está com fundo branco, dando um contraste bem estranho entre claro e escuro.

Seguiu a orientação que dei ali em cima?

Aqui tá normal e adorei por ser sincronizado ao navegador… ansioso pra o próprio site do Tecnoblog adicionar isso tbm

1 curtida

Use plugin “dark reader”

Esse tópico não faz mais sentido em existir. Creio que o @tecnomod pode trancar, já.

1 curtida