Tem que reclamar mesmo! É um absurdo a PlayStation Plus e o valor dos jogos

Ridículo o valor dos jogos da Sony, são bem mais caros que os da MS, os plus 200 reais? Nunca mais compro os plus!

1 curtida

Mas é isso mesmo, se o preço não esta de acordo é só não comprar, é a melhor coisa para mostrar para a empresa que o preço esta além do que o mercado esta disposto a pagar.

6 curtidas

Oq seriam “OS plus”? Vc quis dizer A (assinatura)/O (serviço) ps plus né?

Tem promoção pra todo lado. É só não comprar no lançamento. Preço de jogo de PlayStation aparece mais em promoção que jogo de PC.

1 curtida

Fora que todo mês tem um jogo de graça sendo distribuído aos assinantes da PS+.

Acho que o problema tem mais haver com nossa moeda (BRL) estar valendo cada vez menos, o que juntando com a inflação, impostos e economia estagnada faz nosso poder de compra ir pelo ralo.

Em outras palavras não é o jogo que está caro, somos nós que temos menos dinheiro para pagar, porque não vejo os gringos reclamando disso.

1 curtida

Supérfluos…
Se fosse item básico, OK poderia reclamar mesmo.
Mas supérfluos é só não comprar.

Então andou consumindo pouco conteúdo sobre jogos ultimamente, pq eles reclamamaram bastante da mudança de 60 pra 70 USD na virada de geração.

Concordo, fora que o pessoal ainda ta com o ps2 no cabeça q o preço do console era ridiculamente baixo, normalmente comprado no mercado cinza e que praticamente ngm no BR comprava jogo original.

E no Brasil tinha jogo pirata a rodo pro PS1 e PS2.

Jogo original eu só via em loja kkkkkk
Jogo de ps2 eu mesmo aprendi a gravar, então fds tava lá o pc na internet discada baixando jogo e eu comprando pack de 25-50 DVD-R pra gravar um jogo, nem por isso dá motivo pra dizer que jogo era acessível.

Databolha, claro, mas nessa época q basicamente “todo mundo” tinha ps2 eu só conheci UMA pessoa na minha vida q comprava jogo original de PS2 e mesmo assim chegando no final da geração não aguentou e destravou o console. Coisa que já se inverteu completamente com o Ps3, embora o X360 eu conhecia alguns destravados e na oitava geração já não conheço ninguém, embora saiba que existam.

Sim, e quem não tinha condições de gravar os jogos em casa era só ir no camelô comprar.
Era promoção 3 por R$10 em tudo quanto em canto.

No fim do ciclo de vida do PS2, o pessoal que eu conhecia já tinha modificado pra rodar o jogo de um HD mesmo, então nem precisava ficar gravando jogo mais.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.