Tem mais um recurso do WhatsApp vindo direto do Telegram: chat de novidades

Recurso nada demais. Nada de poder ocultar o nĂșmero de telefone


Exatamente, enquanto nĂŁo puder ocultar o numero nĂŁo vale um caracol

1 curtida

Podia ser desenvolvido algo como nĂșmero virtual. Se vocĂȘ precisar por algum motivo expor o seu nĂșmero vocĂȘ criaria um virtual. Tipo vender algo na OLX.

Concordo com vocĂȘ.

Boa ideia!

PĂ©ssima ideia, o que vai ter de fraude, armaria, vai chover golpe sem parar, e se juntar os telemarketing com o terror que elas fazem, WhatsApp vai ficar impossĂ­vel de usar

Qual é a melhor solução?

Teria mais regras no nĂșmero virtual. Como por exemplo nĂŁo mandar mensagem para ninguĂ©m, sĂł pode responder. E tambĂ©m ser visualmente identificado como virtual.
Pessoas que enviam uma determinada quantidade de mensagens 1000, deveriam ser excluĂ­das imediatamente do whatss, por atitude suspeita. Tem muita coisa a se fazer no whatss.

1 curtida

ser a igual ao aplicativo concorrente: o Threema, vocĂȘ cria uma conta com ID e senha; o ID Ă© numero e letras, e vocĂȘ pode alterar caso queira ou precise. Sem a necessidade de nĂșmero de telefone, mas opcional caso coloque se vocĂȘ precisa, aĂ­ pode colocar e-mail tambĂ©m para facilitar.

isso que o @Criadores colocou seria bom, se não for possível do jeito que ele falou, poderia adaptar e barrar algumas contas criadas especialmente para propagar informaçÔes

1 curtida

Este tĂłpico foi automaticamente fechado apĂłs 92 dias. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.