Tem como assinar Netflix por boleto?

Oi pessoal!

Queria saber se tem como assinar netflix por boleto? Meu cartão de crédito tem um limite muito baixo e por isso não consigo colocar muitas coisas nele.

Seria ótimo se eles oferecessem suporte a algum sistema tipo paypal ou mercado pago, assim dava pra gerar o boleto… estou procurando essa opção no site e não encontrei nada. Alguém pode me ajudar?

1 curtida

Vc pode achar alguma outra forma de assinar, talvez comprando o cartão do netflix em lojas como americanas e saraiva, mas por boleto é complicado, seria impossível a cobrança de assinatura liberando boleto todo mês.

3 curtidas

A ideia do @Luigi_Cattaruzzi parece uma ótima saída! Você já encontra esses cartões pra comprar em vários lugares hoje em dia: farmácias, supermercados, etc.

Aí você consegue pagar em dinheiro ou cartão de débito, não precisa consumir o saldo do cartão. :wink:

Por boleto bancário acho que não tem como, mesmo.

2 curtidas

Infelizmente não tem como, mas se a Netflix quisesse, poderia implementar, já que a Crunchyroll tem como pagar por boleto.

Infelizmente por boleto não tem, mas tem os cartões Netflix que você encontra em diversos lugares.

Pra isso eu uso uma conta digital, no caso uso a do Neon… Eles tem um cartão de crédito virtual que cobra direto do saldo da conta, daí ajuda nisso…

Até ia colocar o meu código de indicação aqui, mas acho que isso não pode, então né kkkk

Se ele ficar interessado, você pode enviar por mensagem pra ele.

1 curtida

Eles não usam o ebanx não? faz tempo que não assino mais eles

Também usam o EBANX.

Possivelmente é isso então, eles não se integram a um banco pra emitir os boletos (o que o Netflix teria que fazer), eles usam o Ebanx que por sua vez tem convenio com alguns bancos (pra emitir boleto)

Não tem como. Mas você pode usar cartão de crédito pré-pago como o do PagBank ou Mercado Pago.
Também aceita débito do Inter e do Nubank.

1 curtida

Atualmente uso cartão crédito pré pago do Pag Seguro!
Aceita em todos os serviços!
Assino tudo com ele! Office 365, Netflix, Google One, Ifood
Mas precisa ter saldo nesse cartão!
Conta digital com transferência ilimitada grátis, aí você transfere a hora que quiser(menos finais de semana e feriado) e o valor que quiser!

Neon nem aparece na lojinha do meu smartphone ele não pega em Android 8.1 e meu smartphone é 8.1.

Desculpe propaganda, mas nesse site

Você pode comprar cartões pré pagos para a Netflix, e pode pagar por pix ou por transferência bancaria alem de pagar por mercado pago que consequentemente te permite pagar por boleto.

No Picpay dá pra colocar dinheiro via boleto e comprar os gift cards lá. Porém pra tu resolver logo o problema do limite baixo era bom tu fazer um cartão pré-logo (como os que o pessoal recomendou aí).