Telegram também passa por instabilidade nesta segunda (4)

Varias empresas, telecom, bancos, datacenters, mundo afora. Acho que isso nao é caso isolado.

Cheira a DDoS, lembrando que semana passada Biden anunciou aquela força tarefa de lideres para combater ransonware

Vamos de Signal!

1 curtida

Telegram não sabe mesmo aproveitar as oportunidades né? Imune a aprendizado. O WhatsApp cai a cada 6 meses e acada 6 meses eles não estão prontos pra receber as pessoas que vão pra lá. Como confiar em um mensageiro assim? Ainda bem que não pega hahahaha

5 curtidas

É hilário como tudo gira em torno do Facebook.

O atendimento da Vivo tá fora do ar. Eu só consigo imaginar a loucura que deve estar nesses SACs dessas operadoras haha.

3 curtidas

Não é de hoje que o Telegram vem bugando a conexão, vire e mexe a gente se depara com “conectando…”, “atualizando…”

3 curtidas

Fui mandar um " Oi sumida" no Telegram e descobri que ele está morto tbm, não vai ser hj que a galera vai usar o app que está instalado e ninguém usa hahaha

Whatsapp fora do ar…
Instagram fora do ar…
Facebook fora do ar…

Telegram captando novos usuários:
giphy (2)

kkkkk cade os haters do zapzap que diz que o supremo telegram não cai?

Na verdade ele não caiu, ele sobrecarregou pelo grande numero de cadastro e acesso simultâneo, deu uma leve lentidão, mas eu por exemplo uso ele, e até agora não tive problemas, continua funcionando.

2 curtidas

Aqui o telegram caiu mesmo, não é nem instabilidade.

Que serviço no mundo está preparado para receber centenas de milhões de novos usuários em poucas horas?
Aposto que até o Hangouts da Google daria problema se mais de 100 milhões de usuários novos passassem a usar o serviço em questão de 2 horas.

E ele não caiu, apenas sobrecarregou por causa dos zapeiros kkkkkk.

1 curtida

Bom é assim mesmo, se a cada 6 meses que os zapeiros aparecem por lá. Bom que evita eles de aparecerem por lá. Todo plano de telefone tem SMS e ligações a vontade, basta usar. kkkkk

Whatsapp fora do ar…
Instagram fora do ar…
Facebook fora do ar…
Telegram fora do ar…

Comunidade do Tecnoblog:

2 curtidas

O Telegram deveria. Como um mensageiro que se propõe a ser uma alternativa. Sabe que serviço aguenta tudo isso de gente? O WhatsApp. Aí vcs tem a resposta de porque o Telegram é impopular.

Você tá ligado que o Telegram não é um mensageiro nem perto de ser bom justamente por isso né? Porque todo mundo sempre foge dele assim que possível porque sabe o negócio real acontece no WhatsApp. Empresas interiras dependem desses serviços, se você ganhasse dinheiro com isso confiaria em um app que teve mais de uma duzia de oportunidades de deslanchar e acabou com todas? hahahahhaha

Além disso não é todo mundo que tem plano de operadora, a galera usa o WhatsApp ás vezes até em Wi-Fi emprestado.

O WhatsApp saiu do ar com mais frequência que o Telegram nos últimos anos e nem estou falando daqueles casos onde a justiça determinou que ele saísse do ar no Brasil, estou falando de falha no servidor mesmo.
E duvido que o WhatsApp não sofreria pelo menos instabilidade com centenas de milhões de novos usuários em poucas horas, isso é gente demais, não é viável pra ninguém manter um servidor desse nível ocioso.

E o Telegram nem chegou a sair do ar por completo, só está instável.
Até mesmo o Twitter está instável hoje.

4 curtidas

Segundo a Cloudflare foi problema de DNS.

Nem todo mundo. Eu continuo utilizando assiduamente o Telegram. Os grupos do WhatsApp não estão nem perto de se tornarem aquilo q os grupos do Telegram são.

Quais oportunidades? Quando o WhatsApp cai? Você mesmo já respondeu o que acontece. Assim que o WhatsApp volta, o público volta. Estamos falando de quedas de poucas horas e não de 1 semana.

O q propõe? Eles investirem em servidores para aguentar os mais de 2 bilhões de usuários do WhatsApp durante algumas poucas horas q o WhatsApp estiver fora do ar?

E depois q o WhatsApp voltar, deixar esses servidores caríssimos sem uso até a próxima grande queda do WhatsApp?

Grandes empresas tem mais áreas que investir do que deixar servidores ociosos, amigo. Ainda mais uma empresa que ainda nem tem retorno financeiro, como o Telegram.

E você confia no WhatsApp? Já virou até normal o WhatsApp e Instagram ficarem instável ou fora do ar.

2 curtidas