Telegram suspende maior grupo pró-Bolsonaro, mas mantém canais extremistas no ar

1 curtida

Lógica da hydra, corte um e vem mais 10. Os acéfalos não param

3 curtidas

Conteúdo ilegal seria oque? Filmes series ou documentos, não ficou claro ao que se refere.

2 curtidas

muito que bem

2 curtidas

O que é fake news? Isso está tipificado na carta magna sob qual artigo? Duvidar do todo-poderoso TSE ou nosso digníssimo Alexandre é crime?

O documentário 2000 mules, que trata sobre a fraude nas eleições norte-americanas também é fake-news, mesmo trazendo milhares de horas de filmagens comprovando a violação do sistema eleitoral do maior país livre do mundo?

Depois o gado são os “bolsonaristas”, sendo que todos batem palma enquanto jornalista está exilado nos Estados Unidos, um presidente de partido político (quer você concorde com ele ou não) está preso, deputado federal foi preso no exercício do mandato por crime de opinião e outro jornalista FICOU PARALÍTICO (!!!) após ser preso injustamente pelo Alexandre, o Glande. Palmas para a hipocrisia.

Outra pergunta: qual a honestidade de um blogueiro ao colocar na mesma notícia o presidente da República (concorde com ele ou não) junto a grupos nazistas?

8 curtidas

Eu sou contra “fake news”, toda pessoa que preza pela verdade é contra. Agora, é intrigante todo esse foco somente no lado da direita, enquanto a esquerda e todos seus crimes passam sem ninguém falar nada.

Tempos estranhos…

15 curtidas

Fake News é tudo que age contra a agenda progressista de esquerda.

ou seja:

  • Ser contra aborto? Fascista disseminador de fake news. bloqueia.
  • Pedófilo? de boa, é uma doença que deve ser tratada. não é crime.
  • Questionar qualquer ação do Deus STF? G A D O F A S C I S T I N H A ! ! ! Block já!!!
  • Escrever como um retardado: Elu, presidenta, delu… Verificado (selinho azul).
11 curtidas

No caso do Allan dos Santos lá foi por disseminar informações anti-urna.

1 curtida

Anti-urna? Poder ver através de um papel no ambiente lacrado o voto que você fez democraticamente é crime? Ter um sistema para poder recontar o voto eletrônico em caso de fraude é crime?

Ou a França, um país “moderno”, está super ultrapassado ao usar papel em seu sistema eleitoral? Somente os iluminados brasileiros que não usam mais papel por ser “ultrapassado”.

5 curtidas

Perfeito! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Pelo que se vê nos comentários de alguns aqui, nunca duvide da capacidade dos radicais de se desinformarem… E desinformarem os outros.

Relativizar com perguntas ocas do tipo “onde está tipificado fake news” é agredir a lógica e o bom senso, o que é exatamente o que um radical sabe fazer melhor.

5 curtidas

A diferença é que Hidra teria cabeça, essa galera aí, por outro lado…

4 curtidas

Triste que em pleno 2022 ainda vem gente perguntar o que é fake News… falar que vacina mata, que houve fraude nas eleições brasileiras, que deveríamos matar os ministros do STF (por isso q o presidente de partido está preso) dentre outros.

Ps: editado pois fui xenofóbico

9 curtidas

Não só fraude, mas como fica em caso de erro? Ou o sistema da urna, ao contrário de todos os outros sistemas do mundo, nunca dá erro algum? E se a urna pifar e perder todos os votos, como fica?

5 curtidas

Pessoa acreditar em “boletim de urna” como comprovante é de de lascar…

4 curtidas

O que ele quis dizer (penso eu) não é literalmente o significado da palavra, mas quem define o que é e sua penalidade.
Ora, tivemos jornalistas de direita presos, mas e os de esquerda? E como fica a penalidade? Por que a mentira de direita gera prisão e a de esquerda gera, no máximo, uma retratação?

3 curtidas

Agredir a lógica? É esse tipo de pensamento que legitima uma atuação ridícula do STF na hora de criar leis ou intervir em outros poderes.

O cara multa um PARLAMENTAR da República por birra e você acha isso normal? Se fosse um Freixo da vida ou outro deputado do PSOL seria um escândalo internacional. Como é um “minion”, acham lindo.

Outra coisa: radical é uma ova.

2 curtidas

oi defensor de ditador.

existe a fake news do bem, e a do mal!!!

Coitado daquele que finge se enganar que a discussão da urna é orgânica, ou feita de boa-fé, e engrossa esse coro cínico e obsceno. “Não aceito outro resultado que não seja minha eleição”. Preparação é o nome.

2 curtidas

O pior é que tem acesso à internet, acredita nas “historinhas” que idiotas contam, mas não tem a capacidade de pesquisar como o sistema funciona.

Depois da pandemia, você ver como a estupidez realmente é infinita, acreditar em político no Brasil é de doer

2 curtidas