Telegram supera WhatsApp e lidera downloads em janeiro

Originally published at: Telegram supera WhatsApp e lidera downloads em janeiro – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Após reação negativa devido à política de privacidade do WhatsApp, Telegram é o app com maior número de downloads de janeiro

Agora a pergunta que fica é, quantas pessoas realmente baixaram o Telegram e estão usando como messenger principal.

3 curtidas

kkkkk só supera o número de downloads mesmo pq de usuários continua lá embaixo kkkkk

1 curtida

Ontem vi o Telegram na home do celular de uma senhora, procurei pelo zap e não vi. Será que os brasileiros começaram a ligar pra privacidade online? ANPD irá aplicar multas em empresas? Veremos tudo isso e muito mais nos próximos capítulos da vida shuashua

De fato… Mês passado eu vi um monte de notificações de contatos meus entrando para o Telegram. Não me surpreende se daqui 6 meses começar a aparecer aqueles “fantasminhas” de contas deletadas, como já aconteceu no passado…
image

1 curtida

500 milhões de usuários é pouco pra você?

Se esses forem zapeiros, nem faz falta.

Exatamente kkk. Eu já cheguei até tentar fazer com q alguns amigos troquem, mas não dá.

Aí que tá, com certeza uma porcentagem bem pequena. Quem nasceu pra ser Whatsapp nunca vai ser Telegram rs

Essa briga é a mesma do PS vs Xbox, cada um tem seus benefícios e malefícios, você usa o que você quiser e vida que segue :sunglasses:

Eu já desisti haha se pelo menos eu fosse alguém entre meus amigos, sei lá, famosinho, mas nem isso kkkkkkkkkkk ou seja, quem vai trocar por minha causa? tenho o telegram mas eu mesmo nem fico abrindo :rofl:

1 curtida

eis me aqui. (conseguindo trazer uma multidão de amigos e usando os recursos ao meu favor, como as salas de áudio)

Infelizmente, o WhatsApp está na linha dos produtos em massa para tiozão. Por ser o que celebridades usam e o que a massa usa, nunca deixará de ser popular. Em questão de segurança estão pouco ligando, pois não estão acostumados a acompanhar algum site sobre tecnologia. Apenas sabem de algo quando aquele amigo compartilha aquela imagem duvidosa sobre determinado assunto, em comic sans, logo após o “BOM DIA GRUPO” acompanhado de um vídeo ou audio de algum idoso com sotaque nordestino falando algo que eles juram que é muito engraçado.

Todo mundo baixa e ninguém usa. Agora é só aguardar a próxima notícia ruim sobre o WhatsApp para ver o mesmo processo se repetir.

1 curtida

Um grupo de amigos no WhatsApp veio todo animado comentando sobre o boom do Telegram e sugerindo da gente migrar nosso chat pra lá (todos nós já tínhamos contas no Telegram, bastava apenas criar o grupo). Criamos o grupo e beleza, usamos 2 dias e não colou. Resultado: o grupo no WhatsApp permanece firme e forme.

Aplicativo demoníaco, não tem jeito.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.