Telegram rebate decisão do STF para derrubar canal de deputado bolsonarista

Queria saber de onde o jurídico do Telegram tirou que decisão judicial é aberta à discussão.

10 curtidas

Show, na Alemanha nazista tbm era um absurdo certas pessoas discutirem o fato de “caçar Judeus”, era, talvez, um pouco “demais”.

5 curtidas

É pq aqui é o Brasil, sabemos que nada funciona direito e que o judiciário age politicamente. Na Rússia e em outros países (Irã, China, Cuba, Venezuela) autoritários é da mesma forma, restringem o Telegram e ele contesta pois sabe que não é de FATO a JUSTIÇA, somente pessoas usando seu poder para barrar a liberdade do outro.

PS: Talvez você não consiga ‘enxergar’ isso pq provavelmente o lado prejudicado é o que você não concorda ou ‘odeia’, talvez.

13 curtidas

Meu pouco conhecimento de leis entende que, caso haja discordância sobre o teor da decisão, a empresa pode entrar com uma ação contra e esperar uma outra decisão favorável.

Questionar e fazer a própria interpretação da decisão, não cabe ao Telegram. Isso vale para qualquer democracia.

13 curtidas

Meteu essa?!

1 curtida

Sim, não foi do seu agrado? Reclama com Xandão.

4 curtidas

Vamos ver se o Telegram compra essa briga mesmo.
Brasileiro acha normal o que em qualquer lugar do mundo é um absurdo, medida judicial sem motivo, razão, circunstância ou prova.

6 curtidas

O deputado estava propagando todo tipo de mentiras, fake news sobre as urnas (que o elegeram) e apoiando os terroristas.
Proliferar fake news é abusar do direito de liberdade de expressão.

10 curtidas

Kkkkk e tu acha que isso acontece só aqui kkkkk
Acontece em qualquer lugar do mundo, no EUA nem se fala com os tribunais militares e da lei patriot/terrorismo

1 curtida

Estava, ou continua praticando? Se continua pratucando o Ministro não pode apenas apontar o dedo e dizer: Pega! Igual na materia fala, os mesmo não apresentaram provas para tal o cumprimento.

3 curtidas

Na verdade é, enquanto a agua não bater no bum bum ta sorrindo, ach que nunca vai chegar nele.

3 curtidas

Kkkkk que tal, Telegram virou fiscalizador de judiciário? Sério isso mesmo? Telegram tem cumprir, se achou que é absurdo, aí eles entram com recurso para defender o usuário dele

6 curtidas

Pelo que eu to vendo, liberdade de expressão no Brasil é só se tu concordar com o governo… hahaha

To querendo nem ver os próximos comentários, mas enfim…

O povo brasileiro deveria ser o fiscalizador do judiciário/executivo/legislativo. Se uma parcela considerável, mesmo que não seja 50%, discorda… Sei lá… mas o povo brasileiro tá cagando e andando.

7 curtidas

Decisões sem fundamentação desse ministro não é de agora.

Finalmente alguém resolveu peitar. Tomara que o Telegram leve isso pra frente.

Outro que tá peitando é o Rumble. Todas as redes do Monark foram derrubadas pelo simples fato dele questionar a não averiguação dos indícios de que o ministro da justiça sabia dos atos do dia 8 de janeiro e nada fez pra conter (enquanto tem ex secretário preso por conta disso). O Rumble ignorou e manteve o canal do cara.

Chega ao absurdo dos advogados dos acusados não terem sequer acesso aos autos pra saber o que realmente tão sendo acusados e formular defesa. A própria OAB já confirmou isso.

Eu entendo não concordar com o que os acusados dizem, eu também não concordo com muita coisa. O que não entendo é a galera defendendo um sistema inquisitorio desses que os acusados sequer tem direito de defesa e que claramente tem um lado a ser atacado.

8 curtidas

Exatamente, lá também era obrigação de qualquer cidadão acatar “comandos” do estado sem questionar.

3 curtidas

É aquela história… A diversão começa quando o chicote muda de mãos ou algo do genero.

5 curtidas

Este é o cerne da questão, hoje a galera acha o máximo o autoritarismo penalizar abusivamente pessoas que pensam diferente (questionar não é cometer crime).
Quero ver quando o chicote do estado estalar sobre o lombo desses que riem hoje o que eles vão fazer.

6 curtidas

Essa galerinha que está aí reclamando agora, quando era o outro lado fazendo as merdas de sempre, não vi reclamando, vi elogiando, agora que os ventos mudaram não param de reclamar

Isso é verdade, quem está mais reclamando são os políticos que estão sendo impedidos de fazer ■■■■■, os interessados $$$ direto ou indiretamente e os defensores/puxa saco dos político ( que esse eu acho que é o pior, defendendo o cara que está fudendo ele)

1 curtida

Sinceramente, que todos se xinguem, partam para a porrada e mostrem o quão patético é o povo brasileiro, que quer pautar como liberdade o direito de defender ideias absurdas e que ferem a democracia, julgando como censura e perseguição.

Façam uma guerra civil logo e mostren que só tem idiota neste paisinho medioce.

6 curtidas