Telegram quer sua ajuda para escolher entre estes dois webapps

Originally published at: Telegram quer sua ajuda para escolher entre estes dois webapps – Internet – Tecnoblog

Telegram disponibiliza WebK e WebZ e convida usuários a experimentar os novos webapps com modo escuro (dark mode) e mais

1 curtida

Legal deixar a comunidade decidir. Os 2 tão bem decentes (alô Whatsapp, q nem o app consegue ser tão decente quanto este webapp, hahaha!!!).

Numa 1a vista gostei mais dos menus/layout/lista de contatos do webz, porém prefiro a janela de conversa do webk, por causa das animações e fotos ocuparem menos espaço. Achei as fotos exageradamente grandes demais no webz.

3 curtidas

Finalmente uma atualização nessa parte de web, o atual Telegram Web é horrível, detesto quando preciso usá-lo.

Legal deixar a comunidade decidir

De fato é uma boa ideia, só espero que façam direito essa competição, não seja que nem a que prometeram que teria com o Telegram X e depois largaram.

3 curtidas

Basicamente é uma versão nova do “Telegram React” que estão criando. Já deu uma melhorada boa no WebK.

Legal deixar a comunidade decidir. Os 2 tão bem decentes (alô Whatsapp, q nem o app consegue ser tão decente quanto este webapp, hahaha!!!).

É aí que tu vê a diferença colossal entre ambos. No WhatsApp, inventa de usar cliente alternativo pra ver se não te banem.

2 curtidas

Já posso falar desde já que, nesse momento, eu sou Team WebZ, achei a interface mais refinada para uso em dispositivos móveis e no pc, claro que a WebK está boa tbm, mas acho que a WebZ já começa melhor otimizada visualmente.

3 curtidas

concordo, Lucas. a versão webz é muito superior e tem mais funcionalidades.

1 curtida

Eu n entendi essa do Telegram X. Fizeram um app q seria o beta de tudo, onde receberia as novidades primeiro e tal. Só q n foi bem assim.

Eu curtia o TelegramX, ele tinha um layout mais moderno, até o ícone eu achava melhor (na época) e funções que ainda n estavam disponíveis no Telegram normal. Mas aí começaram a surgir funcionalidades e nada de chegar no X. N entendi! :rofl:

No meu ponto de vista eu achava q tudo quer novidade que o pessoal ia testar ia colocar no branch do X primeiro. Aí se aprovado iria pro Telegram normal. Mas n, eles fizeram um trem totalmente separado, loucura total.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.