Telegram prepara compartilhamento de tela e de vídeos dentro dos grupos

2 curtidas

Qual o limite para essa plataforma?

2 curtidas

Certamente nenhum. :joy:

9 curtidas

Telegram lançou as chamadas de vídeo na versão desktop em agosto de 2020, 7 meses antes do WhatsApp. Favor corrigir a matéria. Una o link e comprove. github. com/ telegramdesktop/ tdesktop/ releases/ tag/ v2.3.0

1 curtida

É verdade, o Telegram lançou as chamadas de vídeo em versão alpha no ano passado: Version history A empresa acabou focando mais no Android e iOS, que receberam videochamadas em versão estável na época. Atualizamos o texto com isso, obrigado!

2 curtidas

Felipe, obrigado pela sua presteza. Porém, ainda tem erro no post, já foram lançadas várias versões estáveis para desktop após agosto de 2020, todas com a função de vídeochamada e antes do WhatsApp lançar em março. Outra coisa a considerar. O Telegram Desktop é independente da versão para celulares, e não necessita de número de celular para fazer chamadas de voz e vídeo ao contrário do WhatsApp que depende de número e de celular conectado junto.

1 curtida

O Telegram Desktop ganhou várias versões estáveis desde então, mas o recurso de videochamadas segue em fase alpha nos computadores - por isso dizemos “O recurso ainda está em alpha no Windows e macOS”. Um abraço!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.