Telegram Premium sai um pouco mais caro para quem usa iPhone

Ouvi falar que no Windows é ainda mais barato, chegando a custar R$12,49!

2 curtidas

Sim, é esse valor mesmo!

2 curtidas

apesar de achar o valor caro (inicialmente), achei bem justa a diferença, usuários de IOS merecem pagar mais mesmo hehehe

ainda acho que uma mensalidade de no máximo R$10 seria o ideal, mas R$12,50 não é tão ruim (para usuários Android e Windows kkkkk)

4 curtidas

Mas no Android é R$23,99.

não na versão direct via bot

3 curtidas

É esse valor somente se for o Telegram instalado pela Play Store.

3 curtidas

Dúvida: Se eu assinar o Premium numa plataforma, ele fica disponível em todas as outras?

4 curtidas

Também tenho essa dúvida, principalmente com a versão direct. Esse premium fica associado ao dispositivo ou à conta? No caso de quem usa mais de uma conta no aplicativo, qual delas vai “puxar” essa assinatura para os outros dispositivos? Os recursos premium ficam disponíveis para ambas as contas ou só para uma?

2 curtidas

Agora já achei mais interessante. Tentei assinar pelo Windows pois quero testar a transcrição de mensagens de voz, mas dá erro ao tentar fazer a assinatura pelo bot…

1 curtida

Caro em qq uma pra ter stickers kkk

Em todas, o Premium é por conta e não por dispositivo.

6 curtidas

A assinatura deve ser por conta. Nesse caso é só fazer a assinatura pelo Windows, que é mais barato, e deixar a maçã chupando o dedo.

3 curtidas

tudo bem que não tem TANTAS funções, mas dizer que é “só pra ter stickers” é sacanagem … até pq, a gama de diferença entre os stickers premium e os milhares (se duvidar, milhões) de packs já existentes gratuito é gritante. fora que quem conhece sabe que o telegram traz atualizações MENSAIS com diversas novas funções.

o premium ta mais pra um acesso antecipado de funções (já que várias delas são de acessibilidade que não seria interessante ficar só no premium, e logo logo deve liberar pra geral), ajudar o app, e ter status. e penso o seguinte: se tem gente doida q paga rios de dinheiro em produto apple só pra ter status, pq seria ruim pagar uma assinatura mensal pra ter funções extra no telegram ???

e digo isso tendo achado o preço salgado …

Parabéns, não faz mais q a obrigação.

sim, concordo. mas em comparação com o outro app “concorrente” é uma diferença enorme que vale ser citada.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.