Telegram Premium é lançado com transcrição de mensagens de voz e mais

2 curtidas

Eu assinei pra testar, mas parece que está com erro, pelo menos no meu aparelho. Acho que fui “premiado”, kkkkkkkkkkkkk


2 curtidas

Parece que as melhores funções são download mais rápido, gif como foto de perfil e transcrição de mensagens.

9 curtidas

É mais pra ajudar a manter o projeto do que pra ter recursos extras

14 curtidas

Entendo. Um amigo meu já assinou justamente por causa desse motivo.
Eu já ajudei a Wikipédia esse mês, talvez daqui um tempo eu assine pra ajudar tbm.

6 curtidas

atualizei no meu celular para o 8.8 e não apareceu a opção :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

Android ou iPhone?

1 curtida

Android, o app esta na versão 8.8, eu atualizei manualmente indo na Google play

2 curtidas

Caro demais

5 curtidas

Valor mais pra ajudar do que para ter recursos extras que em tese não fazem tanta diferença no dia-a-dia.

5 curtidas

Se focar em tornar o Premium um aplicativo voltado mais pra empresas ou profissionais com ferramentas que ajudem e facilitem no gerenciamento pode ser uma boa. Ou talvez deixar 2 categorias pagas: Telegram Premium e Telegram Pro

2 curtidas

Acabou de liberar uma nova atualização, olha de novo.

1 curtida

Dependendo da necessidade do usuário, pode fazer diferença sim.

1 curtida

Pra mim a melhor foi a de arquivar automaticamente conversas de pessoas desconhecidas. Eu não aguentava mais gente me mandando spam no pv.

Porém tem uma bacana pra donos de grupo: agora tem a opção de pedir permissão para entrar em grupos também!

De resto é tudo dispensável. Não vale nunca 25 reais/mês.

8 curtidas

Eu acho que no futuro adicionarão mais funções

2 curtidas

Acredito que R$ 9,99 seria um valor justo.

R$ 24,90 está exagerado para a pequena diferença de recursos.

9 curtidas

Concordaria se fosse 7 ou 9 reais no máximo.

25,90 é mais caro que diversas assinaturas que oferecem serviços muito mais “caros” tipo apps de streaming.

Sinceramente, o valor cobrado não compensa é tão sem lógica quanto a assinatura do Twitter Premium.

10 curtidas

No iPhone apareceu de primeira. Só precisei atualizar o app e pronto.

No Android, ouvi relatos de que a versão 8.8 ainda não estava disponível na Play Store para algumas pessoas. Devem estar liberando em fases.

2 curtidas

Públicos diferentes. Streamings focam em número de assinantes, já Twitter e Telegram querem aqueles que só assinam pra ajudar, ou seja, não possuem problemas em pagar caro.

1 curtida

Eu assinaria por causa dos downloads mais rápidos, já que tem hora que é triste acessar qualquer coisa lá mas R$24 é pesado, torcer pra rolar um preço Brasil e não somente uma conversão do dolar.

E nem no download direto também, eu uso a versão autônoma e não apareceu atualização ainda

3 curtidas