Telegram pode ser suspenso, avisa ministro do STF: "Brasil não é casa da sogra”

Censura, simples assim.

12 curtidas

quando foi que o Telegram fez apologia ao nazismo, extremismo e venda de armas? pq ele disse que o Brasil não é lugar de >aplicativos< que façam esse tipo de apologia. e ainda com uma pitadinha de misoginia.

10 curtidas

Até podem bloquear, mas não vai acontecer nada. Telegram já está acostumado com esses tipos de bloqueio e possui tecnologias de redirecionamento de mensageria, vai continuar funcionando.

17 curtidas

Eu amo fã de mensageiro hahahaha a galera vai ter uma surpresa bem linda logo logo

6 curtidas

Aqui não é a casa da sogra hahaha é bem mais. Mas não me atrevo a dizer para não ser banido.

7 curtidas

Ele é representante de um dos 3 poderes, não é um simples capricho, existem leis e um sistema e todos devem se submeter a esse sistema dentro de um país, é assim em qualquer nação: vc opera sob as leis e regras dele. Se o Telegram não responde a um chamado da justiça, então deve ser bloqueado uai, vale pra qualquer serviço. O Brasileiro é muito mal-acostumado a não seguir regras, em países sérios isso não acontece tanto.

7 curtidas

Fã de autoritarismo você ama também?

12 curtidas

O medo não é das “fake news” e sim dos fatos verdadeiros mesmo. Ainda mais de político em que quase nenhum se salva. Quando bloquearem (nem vai ser SE bloquearem) o povo vai achar alternativas. E de cara já tem duas que não vou citar aqui.

9 curtidas

Ahh, Brasil não é casa da sogra? E o que vocês, incompetentes, tem feito de tão respeitoso pro país? É muita cara de pau quando esses cabras querem mostrar serviço, apelando pro procedimento mais ineficiente.

Não é apenas casa da sogra, como também da mãe Joana, dos traficantes e dos políticos corruptos. Telegram? É só uma farpa de madeira nessa casa bagunçada.

9 curtidas

Absolutamente ninguém perguntou se era certo ou errado.
Se quer ter operações num pais, tem de seguir as leis de tal pais. Se tu descumpre a lei, é contra a lei e ponto final. Não tem o que discutir no ponto de vista juridico.

Mas sim, eu discordo dessa baboseira de ficar suspendendo Telegram/WhatsApp porque isso prejudica muito mais o pessoal que usa. O que eu posso fazer? Se os brasileiros continuam votando nesses jumentos que criam essas leis absurdas (e nos que não trabalham e ficam inventando leis absurdas para mostrar trabalho)? Só o meu voto não muda pn.

3 curtidas

Justo. Telegram precisa respeitar as regras.

5 curtidas

Ministro esta certo.

3 curtidas

Telegram é um dos problemas na desinformação? Sem dúvidas. Só que o buraco é tão, mas tão mais embaixo… eu queria ver mesmo era uma ação enérgica contra os vários nós de desinformação que existem no YouTube. Só que existem são pesquisas mostrando como o Telegram está cumprindo um papel de apontador para a desinformação.

1 curtida

Na boa, por mais que eu seja um usuário do Telegram e goste do serviço, eu não vou fazer vista grossa para os fatos de que:

  • Sim, ele é um canal de desinformação;
  • Ele tem uma postura intransigente com as leis locais.

Se o Telegram não quiser seguir regras, que seja banido. O que não dá é ele servir de palco para pessoas que querem destruir a democracia, e ainda assim continuar operando como se nada estivesse acontecendo.

6 curtidas

E lá vamos de novo politico achar que pode bloquear algo na internet… E com a desculpa mais tosca que existe… Fingindo que se preocupa com fake news

8 curtidas

Se for isso, tem que derrubar a internet toda…

6 curtidas

Temos que banir o telegram para combater a disseminação de fake news
assinado: Ministro do STF que cria fake news.

8 curtidas

[Este comentário vai contra as opiniões de Luís Roberto Barroso e foi automaticamente excluído]

9 curtidas

Eu sempre fui a favor de cancelar a internet, antes da internet não existia mentiras, nem fake news, nem guerras, era só paz e amor.

4 curtidas