Telegram obedece STF e oculta canais bolsonaristas no Brasil para evitar bloqueio

Isso tudo que ocorre no brasil é muito estranho. A gente entra no twitter e tá cheio de gente postando “bolsominion eu mato na porrada”, “facada mal dada, alguém precisa dar outra”.

A gente vê um monte de blog cinza como o brasil247 espalhando fakenews e com apoio financeiro de partidos (inclusive eles se vangloriam disso).

Eu queria muito saber que tipo de mensagens rolam nesses grupos para serem bloqueados

20 curtidas

Como essa galera extremista chora, afe Maria. E tem mais: gostam de acusar os outros daquilo que eles mesmo fazem. Senão, vejamos: quem não tolera a opinião alheia e faz discurso de ódio?Quem ataca o órgão máximo de um dos poderes da república porque não gosta de seguir as leis? Reiteradamente desafia ordens judiciais que devem ser cumpridas e diz que está sendo perseguido, mas pelo seu lado persegue minorias e etnias diferentes das suas?

Esse criminoso travestido de blogueiro está ganhando dinheiro à custa da democracia enquanto tenta enfraquecê-la.

Se fosse uma ditadura, esse cara nem voz teria. Ainda bem que estamos em uma democracia e esse cara pode falar o que quiser - mas tem que pagar por isso.

12 curtidas

@felipe Na última parte do texto quando vai falar da Ucrania tem um erro de português, “fale news” em vez de fake. Na terceira ou quarta linha.

1 curtida

seria um erro de inglês então?

4 curtidas

Bom, você meio que descreveu o PT mudando as leis pra soltar o lula, rs.

PS: não chame quem questione de extremista, eu nem votar voto.

3 curtidas

Uma dúvida: você acusou o cara de perseguir minorias, sempre vejo a galera acusando ele disso, mas não achei nenhum exemplo. É fake news?

6 curtidas

É por conta do pedido de prisão e extradição do Allan dos Santos, ele é proibido de espalhar fake news no BR.

Corrigido!

Entendi. O complicado é a falta de isonomia. Teve partido descaradamente falando que bolsonaro acabaria com o bolsa família, blogueiro dizendo até que seriam criados Campos de concentração. A internet está uma loucura, eu realmente queria saber o nível de fakenews que esse cara promoveu.

5 curtidas

Engraçado. Pra quem “não vota” até que conhece bem um partido político. Aqui não, fiote. Assuma sua postura ou pare de bancar de “isentão”.

Não achou né… que conveniente. Ainda bem que você “não vota”. Assim não precisamos nos preocupar com sua opção eleitoral. No entanto, quando eu falei extremista, além do seu post, havia outro, mas foi você que se doeu… e disse que não era…

Que coisa não? Eu não gosto de TV aberta… Se falarem mal da TV aberta e eu me doer, é porque não gosto ou porque estou fingindo…?

1 curtida

Se não tiver prisão decretada provavelmente não poderiam bloquear nada. É tipo vc entrar na casa de um pedofilo, mandar tirar o PC dele e deixar ele soltinho.

Uma coisa tenho que reconhecer, a esquerda tem o poder de agir como um lobo e se sair como um cordeiro, fazendo o opositor parecer o lobo.
A grande mídia posta fake news sobre a direita o tempo inteiro, legalizaram até o deep fake com aquele Bruno Sartori fazendo montagens do rosto do Bolsonaro dizendo coisas que não disse. Aplaudiram quando uns aí fizeram um boneco dele e rolaram a cabeça dele no chão, disseram que a facada devia ter sido mais bem dada… bloqueiam e excluem da sociedade amigos e parentes que defendem, de forma bem ditatorial e preconceituosa mesmo. Uma amiga de anos uma vez me xingou pq viu que eu curti a página do “bozo”.
Fazem tudo aquilo que falsamente acusam a direita de fazer.
Eu não votei e nem queria votar no Bolsonaro, sempre optei pelo centro. Votei no Amoedo e votarei no outro candidato do Novo, Felipe, pq o Zema tem sido um excelente governador sob as premissas do partido, que conversa com esquerda e direita sem preconceito.
Mas se houver um segundo turno com Bolsonaro e Lula, não quero que a extrema esquerda tenha esse gosto da vingança com as mãos sujas que tem não, quero que fiquem mais 4 anos sem as tetas. Já ficaram tempo demais anteriormente. Infelizmente não queria Bolsonaro, mas né.

9 curtidas

Mais um que fala que os outros fazem o que ele próprio faz…

1 curtida

Até hoje ninguém sabe que notícias falsas são essas. Mas se estivessem preocupados com notícias falas ou discurso de ódio todos os partidos teriam sido fechados. Não tem uma reação do stf quando a imprensa escreve matéria do tipo ’ espero que Bolsonaro morra’ como a folha faz.
Todos sabem que isso é um grande circo.

5 curtidas

Fonte: Times New Roman

3 curtidas

4 curtidas

Como seria a reação do aparelhado stf se fosse Bolsonaro a gastar milhões com blogs ou bilhões como foi com a globo .

3 curtidas

Não tenho postura política amigo, não curto movimento de manada, tô de boa.

1 curtida