Importantíssimo!!! Brasil mostrando que aqui tem leis!! Esses grupos que espalham fake news são algo inacreditável nos dias atuais.
A difícil tarefa de cortar as línguas e dedinhos dos brasileiros durante as eleições. Vai ficar complicado minha gente! Não adianta! Todo mundo já sabe quais são as duas opções das urnas, falar que um é “ladrão” e o outro é “doido” não é fake news nenhuma. Se formos tolhidos de poder divulgar o óbvio vai ser ridículo. Alias, o que não é ridículo nessa republiqueta de banana né!? rs
Se aqui tivesse lei o Maluf estaria preso a pelo menos 16 anos atrás.
Doido não! Um louco, negacionista, claramente corrupto e totalmente incompetente. Pior governo já visto. Pior administração da pandemia.
E sobre o “ladrão”, cadê as provas? Pq não conseguiram pra deixar preso, sem ajuda de juizinho mal carater e parcial.
Pena que o Gado vai preferir continuar acreditando nas fake news. A lavagem cerebral foi tão forte, que agora tudo o que é falado que seja diferente do que eles acreditam, é “lixo”, “mentira”, etc. Só olhar que preferem acreditar em noticias de whatsapp do que em jornais oficiais.
Serve pedalinho com o nome dos netos no sítio “do meu amigo”… rs
Você fala do gado, mas, seus comentários são de um gado do Lula. Desculpe!
Não sei vocês, mas se alguém desenvolver uma IA para analisar e ocultar ou borrar tudo sobre políticos no meu celular (banner flutuante por cima qualquer coisa), assinava com certeza. Mal começou o “cabaré” e já é uma zorra dessa.