Telegram fecha parceria com TSE para combater fake news nas eleições

1 curtida

Importantíssimo!!! Brasil mostrando que aqui tem leis!! Esses grupos que espalham fake news são algo inacreditável nos dias atuais.

4 curtidas

A difícil tarefa de cortar as línguas e dedinhos dos brasileiros durante as eleições. Vai ficar complicado minha gente! Não adianta! Todo mundo já sabe quais são as duas opções das urnas, falar que um é “ladrão” e o outro é “doido” não é fake news nenhuma. Se formos tolhidos de poder divulgar o óbvio vai ser ridículo. Alias, o que não é ridículo nessa republiqueta de banana né!? rs

3 curtidas

Se aqui tivesse lei o Maluf estaria preso a pelo menos 16 anos atrás.

2 curtidas

Doido não! Um louco, negacionista, claramente corrupto e totalmente incompetente. Pior governo já visto. Pior administração da pandemia.
E sobre o “ladrão”, cadê as provas? Pq não conseguiram pra deixar preso, sem ajuda de juizinho mal carater e parcial.

3 curtidas

Pena que o Gado vai preferir continuar acreditando nas fake news. A lavagem cerebral foi tão forte, que agora tudo o que é falado que seja diferente do que eles acreditam, é “lixo”, “mentira”, etc. Só olhar que preferem acreditar em noticias de whatsapp do que em jornais oficiais.

Serve pedalinho com o nome dos netos no sítio “do meu amigo”… rs
Você fala do gado, mas, seus comentários são de um gado do Lula. Desculpe!

2 curtidas

:clown_face:

Não sei vocês, mas se alguém desenvolver uma IA para analisar e ocultar ou borrar tudo sobre políticos no meu celular (banner flutuante por cima qualquer coisa), assinava com certeza. Mal começou o “cabaré” e já é uma zorra dessa.

2 curtidas