Telegram está “fora do alcance da Justiça”, diz procuradora eleitoral

2 curtidas

Vão querer banir? AHAHAHAHAHAHAHA

17 curtidas

O boca de veludo quer, já que o telegram o ignorou

5 curtidas

A frase “Don’t shoot the messenger” nunca fez tanto sentido.

15 curtidas

Esse pessoal não entende que lutar contra serviços de internet é que nem lutar contra uma hidra, você bloqueia um e aparecem dois no lugar. A não ser que você tenha uma internet fechada que nem a chinesa.

8 curtidas

Só por o serviço na lista de apps que não são permitidos pra isso e se o politico usar e alguém documentar que usou, faz o block da gata na hora de empossar

4 curtidas

Os políticos no Brasil são loucos para fechar a internet e criar o “Mensagem ZAP” a única forma de comunicação de mensagem do Brasil, onde você vai poder fazer pagamentos através do app, comprar em lojas, ter sua carteira digital de “cripto real”, carteira de trabalho, motorista, clube e tudo mais de forma segura, criptografada de ponta a ponta(usuário e Brasília).
É o futuro minha gente.

9 curtidas

Esse negócio de atuar aqui e não ter um representante é complicado, imagina um App brasileiro atuando em outros países sem um único representante no local? Isso não existe.

Jaja o Telegram toma Ban do server BR.

4 curtidas

Belo e moral.

3 curtidas

e mesmo lá a galera contorna à rodo (claro que com mais ressalvas e cuidados que um serviço bloqueado em países ocidentais, mas ainda assim não é algo super técnico), na Rússia a mesma situação se aplica.

Boa sorte.

1 curtida

Engraçado que os defensores da democracia se juntam a lista de ditaduras para barrar um app. É muito desespero e medo do 2º colocado das pesquisas. Quero ver um país livre de 1º mundo mandar barrar o Telegram, só em ‘pseudemocracias’ como a nossa.

5 curtidas

KKKKKK!!! Podem até tentar, mesmo se bloquearem da playstore, tem o site oficial, e mesmo que os provedores bloqueiem, existe proxy no próprio app, enfim é uma briga perdida.

5 curtidas

pô, releia a matéria. basicamente, o que está escrito, é que o político que usar do Telegram para campanha estará agindo de forma ilegal. só isso e nada mais. não julga nem ameaça o Telegram em NADA.

isso pode significar nada nem pro político, já que é comum que os mesmos caguem pras regras do TSE, mas com certeza significa nada para o Telegram.

3 curtidas

Isso só me lembra uma coisa.

2 curtidas

As ditaduras comunistas se chamavam “repúblicas democratas”

2 curtidas

Não tem sede e representação aqui e isso não vai mudar. Inclusive é a única forma de se operar por aqui com esse tipo de serviço, se você não é um grande conglomerado. São centenas de notificação judiciais diárias que os seviços da Meta recebem, com as mais diversas ordens, muitas descabidas. O que pode acontecer é um pedido a fim de que as lojas do Google e Apple retirem o App, ou ainda pior, que as operadoras efetuem bloqueios de acessos aos servidores do Telegram.

4 curtidas

onde que tá escrito algo sobre barrar o Telegram?

E você acha que não vão?

E não fizeram isso, ou esqueceu da novela eua vs TikTok.

O telegram é um aplicativo que vai funcionar dentro e fora da lei, não tem jeito, por sediar nos Emirados Unidos, país que não sofre restrição econômica de ninguém. E por isso o telegram sempre risco para democracia de algum país, já as ditaduras, nem entra

1 curtida