Telegram atinge 400 milhões de usuários ativos por mês

Originally published at: Telegram atinge 400 milhões de usuários ativos por mês – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Telegram irá lançar recurso de videoconferência em grupo segura no aplicativo de mensagens

2 curtidas

Tá crescendo e tá sendo muito RÁPIDO!

4 curtidas

Melhor mensageiro. Felizmente consegui fazer meus contatos próximos migrarem desde que migrei também (2015) e a cada update ficamos satisfeitos, porque sempre vem com funções novas ou melhorias significativas. Vida longa ao Telegram! :blue_heart:

4 curtidas

os teleminions piram

1 curtida

Tenho notado uma adoção grande do Telegram ultimamente. Todo dia recebo aviso de que um contato meu entrou no Telegram.

7 curtidas

Isso se deve em grande parte, pq produtores de conteúdo estão criando canais pra lançar conteúdo e também outros canais e grupos exclusivos, pois o limite do WhatsApp não era mais o suficiente.

Aqui entre meus, por exemplo, teve muita gente vindo para o Telegram, por causa do Desafio 21 dias e tbm por alguns posts exclusivos que o Thiago Nigro posta no canal do Telegram dele.

Como ja uso a muito tempo, principalmente pela empresa, que usa como canal oficial e tbm com integrações que são disparadas do nosso sistema com o Telegram num canal de avisos da empresa, pra mim é ótimo que mais pessoas migrem, tornando mais fácil e menos fragmentada a comunicação.

3 curtidas

Único mensageiro que uso desde fevereiro de 2017, quando larguei definitivamente o WhatsApp, inclusive, excluindo a conta associada ao meu número de telefone.
Estou no Telegram desde 2014.
Quem quiser se comunicar comigo que instale o Telegram ou faça como nossos ancestrais: ligue ou mande SMS…

1 curtida

Também tenho notado isso é sempre penso que é hoje que o zap falhou… só que não é nada disso

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.