Telefone fixo com chip

Fala pessoal !

Estou precisando de indicações de aparelhos de telefone fixo, que sejam compativeis com chip 3g, para poder usar com o plano TIM Fixo.

Dei uma olhada no Multilaser Vita 3G + Base Carregadora - P9091, mas os reviews falavam de problema com o sinal fraco ou instavel.

Vi tambem o Intelbras CF 6031, mas achei caro.

Alguem teria outra indicação com bom custo X beneficio ?

O pessoal que usa fixo com chip, quais aparelhos usam ?

Valeu !

1 curtida

Qualquer telefone celular serve. Basta manter em casa.

Se tu tiver um aparelho velho, mete nele e pronto hahaha

1 curtida

Você consegue achar vários modelos se procurar como telefone rural, se estiver preocupado com sinal, alguns vem com antena externa para você colocar no seu telhado.

Mas como dito acima, pode ser qualquer celular velho que você tenha em casa.

Só fica a dica de que, caso vc precise comprar um usado, precisa ver a questão da bateria.

Ela tem vida útil e, via de regra, na venda de um usado boa parte (senão quase toda) dessa vida útil foi-se.

Pode encarecer bastante, caso precise de reposição.

Nesse caso de compra adquira um de 32 MB de memória interna (são mais baratos), caso só pretenda o uso de voz.

Se for usar as redes, fotos, etc, terá que ser no mínimo 64gb e 3 ou 4 gb de RAM.

entao na casa de minha vó a uns 03 anos que todo mundo meteu o pé da horrOI, mae comprou um intelbrass, meteu um plano controle de 28 reais da claro e pronto. a veia nem percebeu a mundança, kkkkk

1 curtida

Minha experiência com esses telefones de chip que parecem fixo é que não são muito duráveis, só iria com um deles se fosse um lugar de sinal fraco.

Minha mãe teve um da Huawei, pela Vivo, no início dos anos 2010. Era bom.

D_NQ_NP_849955-MLB40584540052_012020-O

2 curtidas

Os que eu já tive vários problemas é esse tipo aqui

Qual foi o modelo intebrasl ?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.