Telecine Play ou Disney Plus?

Eu assino o Telecine Play, Amazon Prime e Globo Play

Alguém assina o Telecine Play? Ou vale a pena ter Ambos?

Telecine Play tenho de graça pela operadora e é uma piada. Não dá pra levar a sério um streaming que corta até as barras dos filmes (letterbox).

O Telecine tem uns problemas de sincronismo de legendas e que é irritante.

um ≠ outro

@mfritzen
Serio? eu vejo dublado. Nunca vi Legendado nao!! E o que seria Letterbox? Caixa de Texto? nao e a TV que faz isso nao?
@imhotep
Nao sabia, eu vejo dublado. Nunca vi Legendado nao, mas isso acontece no Telecine Play? ou no Canal Telecine?
@Wardz_de_souzA
Pois é, mas eu queria ver se e vantajoso assinar o Telecine Play ou o Disney Plus ou os 2 ao mesmo tempo.

peguei dois meses grátis do aplicativo do telecine e a experiência foi bem ruim, o app da tv era instável, vivia travando e deslogando.

Telecine (desde a mudança do logo não é mais “Telecine Play”, mas só “Telecine”): Filmes recentes dos grandes estúdios hollywoodianos (tendo a primeira janela premium da maioria deles e a segunda janela da Warner Bros. e Sony Pictures), menos os da Disney/Pixar/Marvel/Lucasfilm (20th Century Studios e Searchlight Pictures, por outro lado, tem)
Disney+: Conteúdo da Disney (inclusive alguns filmes “família” e de heróis - com classificação 14 anos no máximo - da 20th Century Studios, além dos Simpsons)

Bom, eu resolvi encarar e assinar na pre-venda. Vamos ver como vai ser ne?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.