Tela verde em smartphones da linha S e A – Samsung já corrigiu o bug?

Estava pesquisando para comprar um Galaxy s10 lite. Durante a pesquisa comecei a ver várias reclamações de modelos da linha S e A que estão tendo tela verde, (aparentemente por conta de uma atualização software).

Só que parece que a Samsung só se pronunciou oficialmente por esse defeito causado na linha 20 S20,etc.

Para os donos da linha S10, principalmente o S10 lite, teve correção do suposto “bug”?

Pois acredito que não vale comprar um aparelho que tem um problema crônico por conta de software se não foi corrigido. Mesmo estando na garantia a dor de cabeça de ir em assistência não creio que valha a pena.

Soube desse problema depois de comprar meu S10 Plus, mas não ocorreu comigo, Não sei de quem comprou o Lite.

Pelo jeito é uma loteria. Vi um vídeo de 4 dias atrás e nos comentários tinha pessoas relatando os dois lados, que tinha ocorrido e que não tinha ocorrido.

Vi um relato que a pessoa teve que trocar 3x para poder “achar” um sem problema.

Fico receoso pois como hoje em dia tudo é no célular e não tenho reserva, imagina ficar reinstalando app de bancos e afins no aparelho concertado ou trocado várias vezes.

Tinha uma suposição que os novos lotes já estavam resolvidos mas pelo jeito tem relatos de pessoas do novo lote que tão tendo o problema também.

Fica difícil arriscar assim.

Tenho um vídeo falando da tela verde, veja se ajuda, coloque e pesquise no Youtube o título: “Evite Tela Verde no Celular Samsung”, vídeo feito pelo CanalTutoriaisMais1. Veja se ajuda. Boa Sorte !

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.