🟩 Tela verde chroma key Husky Gaming por R$899,90

Aos criadores de conteúdo que buscam um fundo verde para efeito de chroma key mas não querem algo permanente no seu ambiente, este produto aqui da Husky é uma opção retrátil interessante, permitindo o fácil acionamento, recolhimento e transporte da sua tela verde.

:point_right: https://tbnet.me/39QqAcz

Por R$899,90 à vista via PIX!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Um pano verde pendurado por 900 reais… com esse dinheiro dá para pintar a parede de verde… as 4 paredes. hahaha

O grande diferencial é que ele é retrátil, pode ser montando e desmontando facilmente e não ocupa tanto espaço.

Tem alternativas mais interessantes, por exemplo… tem um suporte de chromakey com dois pés separados e pano de 300x300 por 400… também tem um kit com esse suporte, pano do mesmo tamanho e inclui 2x holofotes por menos de 600.

É um pouco menos prático, mas me pareceu mais estável e durável.

Sim, o que não faltam são opções, mas em termos de ocupar pouco espaço, ser super prático e portátil, este produto se destaca como melhor opção.

Sim, ele não é tão grande. Mas acho que o outro também não é… por sinal, quem fica desarmando esse tipo de coisa?

Quem faz live num quarto apertado não compensa manter um fundo verde gigante armado. Para profissionais de fotografia e vídeo que vivem se deslocando também é interessante.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.