Tela quebrada do Apple Watch Ultra é ultracara de consertar no Brasil

Acho que já é conhecido que Apple + Valor Super Ultra Inflacionado é mais que enxugar gelo hoje. E se o gelo for da Apple cada um vai custar U$50,00 e a toalha mais U$500. E quanto a toalha se desgastar o reparo será mais U$499

5 curtidas

Já me pergunto se a garantia da Apple cobre alguma coisa.

Pior que procurei uma película para o meu Watch SE 2022 e parece que não tem uma que preste.

Apple faz seus consumidores de trouxa e eles aceitam de bom grado :man_facepalming:t2:

4 curtidas

E olhe que eles não são os únicos, existe opções. A :apple: no passado quase foi a falência, e a “única” revolução que eles fizeram foi o marketing. E enquanto tiver quem aceite, terá.

3 curtidas

Aí não né. Concordo com o marketing, mas o iPod foi uma revolução na época. O próprio iPhone era muito diferente de tudo que existia na época.

Mas, de fato, ainda que seja um baita smartphone, eu não vejo sentido em pagar tanto, se tenho minhas necessidades atendidas com aparelhos bem mais baratos.

5 curtidas

É, primeiro você precisa conhecer a história. Pra nós brasileiros e para quem não seguia tecnologia ele realmente inventou tudo.
Para mim Steve Jobs realmente foi um gênio, mais não das invenções e sim do marketing, o outro “Steve” era muito mais.
Não vou me prolongar, mais veja o caso do outro gênio: Musk.

2 curtidas

Não adianta revolucionar se só vende para duas pessoas, revolução vem com a adesão completa do publico coisa que a Apple consegue e os outros não, o marketing é só mais uma condição necessária.
Então sim, Apple e Musk são revolucionários.

3 curtidas

Aí eu tenho que discordar. As 3 primeiras gerações do iPhone trouxeram ótimas melhorias no ramo de smartphones.

A diferença que naquela época teve o produto bom e o marketing bom. Hoje, o produto continua sendo bom, mas o marketing (aí coloco todo o posicionamento visual, branding, design, etc.) que é o diferencial, mesmo.

5 curtidas

E em questão de preço eram dois salários mínimos as primeiras versões. Pela novidade não tava caro.

Muitas aspas pra esse último.

Efeito colateral de um produto com construção quase impossível de reparar, basicamente tem que destruir o relógio pra acessar o interior, nota 1 de possibilidade de reparo na iFixit.

Não q a apple fosse cobrar barato se fosse fácil.

Mas sendo honesto, a samsung tbm não cobraria (ou cobra) pouco se for pra reparar o watch ultra deles.

Me pediram 1800 pra consertar o galaxy watch q eu paguei 1500.

3 curtidas

Melhor dar de “presente” para o cara da assistência, faz nem sentido o conserto ser maior que o valor do produto

2 curtidas

Sou muito mais um Casio G-Shock. Com o valor desse reparo tu pega um Mudmaster de entrada, que é muito mais resistente aos extremos. Claro, perde as facilidades do smart. Mas uma coisa é certa: um Casio é literalmente pra vida inteira.

1 curtida

Onde eu disse isso? Viajou.
Antes do iPhone já existiam aparelhos touch, já existiam smartphones com memória pra guardar arquivos e músicas (alô Blackberry, Nokia e outros).

Fato é que existe o antes do iPhone e o depois do iPhone. Existe o antes do ipod e o depois do iPod. Como ecossistema, não existia nada parecido. O conceito de app store não existia (não da forma como é hoje).

Isso é fato. O que não quer dizer que eu defenda a Apple em qualquer circunstância. Só dou crédito a quem tem.

E marketing eles fazem muito bem. O que não está errado. Eu faria o mesmo se tivesse um produto que muita gente almeja.

Têm defeitos? Óbvio que sim! Todo produto tem! Não muda o fato de ser um ótimo produto. A diferença é que hoje você tem N concorrentes à altura, a começar pela Samsung.

Mas isso o povo sem reboco em casa não quer saber. Mas nem é esse o problema. Cada um faz o que quiser do próprio dinheiro. Eu prefiro valorizar o meu e comprar algo cujo custo benefício seja melhor para o meu perfil.

2 curtidas

Eu lembro do que vc citou mais nada era intuitivo como o iPhone quando lançado, claro que em 2007 ele veio com várias falhas como falta de 3G; não gravava vídeo, porém era um hype a tela touch eu me lembro quando adquiri o meu, porém mantinha meu lendário N95 junto.

1 curtida

Hahaha essa tabela de conversão da Apple é muito hilária. Literalmente colocam só um 9 e tá convertido.

$99 = R$999

1 curtida

Kkkkk nem precisa calcular, só aumentar uma casa, pronto

Kkkk estamos nem valendo a empresa calcular o custo de converter o dólar para o real

1 curtida

Esse valor não me impressiona, os produtos da Apple sempre custaram um absurdo no Brasil. O valor em dólares é geralmente multiplicado por 10 pra converter para o real. Então, é caro, com certeza! Mas já é assim há anos, nada de novo por aqui

1 curtida