Tela do iPhone perde sensibilidade com novo bug do iOS 15

Eu nunca vi tantos travamentos e bugs numa nova versão do iPad!! O que me incomoda ainda mais do que os travamentos, é qualquer micro mexida com App aberto, o sistema acha que dei as batidas a fim de enviar avaliação ao desemvolvedor do app!!

1 curtida

Sigo com a pol√≠tica de atualizar para vers√Ķes major do sistema, s√≥ quando sai a vers√£o X.1 .

No mais paci√™ncia, os aparelhos agora que est√£o na m√£o do grande p√ļblico, nem mesmo equipes internas na Apple tem acesso a aparelhos antes do lan√ßamento. Cada funcion√°rio est√° contido apenas na sua feature e n√£o tem acesso a outras partes do sistema. Agora √© que esse mosaico est√° exposto e os times podem voltar a trabalhar compartilhando informa√ß√Ķes.

J√° me arrependi de ter atualizado o iPhone 11 da minha irm√£, daqui a pouco ela aparece reclamando de alguma coisa

de onde tu tirou essa informação absurda?

5 curtidas

Deixo aqui minha risada: rs

Só você fizer uma pesquisa nos principais portais que cobrem Apple, acompanhar algumas entrevistas, biografias e se familiarizar com a cultura de sigilo da empresa, a informação é tudo menos absurda.

O podcast Stacktrace, com o Guilherme Rambo traz alguns detalhes sobre programação e eventualmente esbarram nesses aspectos internos da Apple. Temos o ADT, onde recentemente o Rambo também se juntou ao grupo. Sempre passando pelas principais notícias e temas da semana.

Sem esquecer de mencionar MacMagazine, 9to5Mac, Macrumors e uma série de outros veículos e comunicadores, tanto independentes como o Giulio Zompetti, compartilhando descobertas de protótipos raros.

1 curtida

Você ainda não apontou onde tirou essa informação. Qual trecho de publicação/notícias/fonte teve essa citação.

1 curtida

Claramente a fonte é o IPTK

( nem mesmo equipes internas na Apple tem acesso a aparelhos antes do lançamento)

Sério? Jurava que sim.

EDIT: Vi seu link. Obrigado

Esse exemplo é mais recente.

S√≥ quem tem acesso aos aparelhos completos √© o alto escal√£o, demais funcion√°rios trabalham em suas fun√ß√Ķes individuais, e muitas vezes usam prot√≥tipos com finalidade espec√≠fica.

Isso é balela pra passar pano. Sem testes e sem qualidade como os devs e a própria Apple não vão garantir que uma nova feature não vai corromper arquivos ou deletar imagens, videos, etc?

E bug de toque travando, qualquer um da area de qualidade pode testar.

Me surpreendo com o malabarismo.

4 curtidas

N√£o √© bug p√ī, √© feature.
Não existem bugs em nada da Apple, o usuário é que está fazendo alguma coisa errada.

6 curtidas

Não tive nenhum bug ainda, mas a bateria nesse IOS 15 tá indo embora super rápido… Triste…

Acho que esse IOS 15 ainda é o beta e ninguém (consumidor) sabe disso.

1 curtida

Erros acontecem, oras. O Testes do primeiro Fold e da Bateria explosiva do Note n√£o impediram a Samsung de fazer seus compradores de trouxa e colocar a vida de milhares de pessoas em risco.
E Olha que esses erros graves, não é corrido com uma atualização.

E quem disse que erros n√£o acontecem? Estou falando da m√° qualidade dos testes e da justificativa estapafurdia que foi dada pra passar pano.

3 curtidas

Mas eles vem de f√°brica com a RC realmente. Por isso estou dizendo que o software que eles est√£o rodando √© apenas baseado nos feedbacks internos, que nem s√£o t√£o numerosos, quando comparados com os iPhones na m√£o de milh√Ķes de consumidores.

Mesmo a beta a beta 2 ainda não incorporou feedbacks externos, boa parte dos bugs novos relatados por usuários vão começar a ser corrigidos da beta 3 em diante.

Isso n√£o tem nada haver com m√° qualidade do teste. S√£o milh√Ķes de dispositivos feitos. Imposs√≠vel ser 100% todos perfeitos.

Iphone 6 e o bend gate concordam.