Tela do iPhone perde sensibilidade com novo bug do iOS 15

Eu nunca vi tantos travamentos e bugs numa nova versão do iPad!! O que me incomoda ainda mais do que os travamentos, é qualquer micro mexida com App aberto, o sistema acha que dei as batidas a fim de enviar avaliação ao desemvolvedor do app!!

1 curtida

Sigo com a política de atualizar para versões major do sistema, só quando sai a versão X.1 .

No mais paciência, os aparelhos agora que estão na mão do grande público, nem mesmo equipes internas na Apple tem acesso a aparelhos antes do lançamento. Cada funcionário está contido apenas na sua feature e não tem acesso a outras partes do sistema. Agora é que esse mosaico está exposto e os times podem voltar a trabalhar compartilhando informações.

Já me arrependi de ter atualizado o iPhone 11 da minha irmã, daqui a pouco ela aparece reclamando de alguma coisa

de onde tu tirou essa informação absurda?

5 curtidas

Deixo aqui minha risada: rs

Só você fizer uma pesquisa nos principais portais que cobrem Apple, acompanhar algumas entrevistas, biografias e se familiarizar com a cultura de sigilo da empresa, a informação é tudo menos absurda.

O podcast Stacktrace, com o Guilherme Rambo traz alguns detalhes sobre programação e eventualmente esbarram nesses aspectos internos da Apple. Temos o ADT, onde recentemente o Rambo também se juntou ao grupo. Sempre passando pelas principais notícias e temas da semana.

Sem esquecer de mencionar MacMagazine, 9to5Mac, Macrumors e uma série de outros veículos e comunicadores, tanto independentes como o Giulio Zompetti, compartilhando descobertas de protótipos raros.

1 curtida

Você ainda não apontou onde tirou essa informação. Qual trecho de publicação/notícias/fonte teve essa citação.

1 curtida

Claramente a fonte é o IPTK

( nem mesmo equipes internas na Apple tem acesso a aparelhos antes do lançamento)

Sério? Jurava que sim.

EDIT: Vi seu link. Obrigado

Esse exemplo é mais recente.

https://www.frontpagetech.com/2021/08/25/exclusive-apple-testing-new-face-id-hardware-that-works-with-masks-foggy-glasses/

Só quem tem acesso aos aparelhos completos é o alto escalão, demais funcionários trabalham em suas funções individuais, e muitas vezes usam protótipos com finalidade específica.

Isso é balela pra passar pano. Sem testes e sem qualidade como os devs e a própria Apple não vão garantir que uma nova feature não vai corromper arquivos ou deletar imagens, videos, etc?

E bug de toque travando, qualquer um da area de qualidade pode testar.

Me surpreendo com o malabarismo.

4 curtidas

Não é bug pô, é feature.
Não existem bugs em nada da Apple, o usuário é que está fazendo alguma coisa errada.

6 curtidas

Não tive nenhum bug ainda, mas a bateria nesse IOS 15 tá indo embora super rápido… Triste…

Acho que esse IOS 15 ainda é o beta e ninguém (consumidor) sabe disso.

1 curtida

Erros acontecem, oras. O Testes do primeiro Fold e da Bateria explosiva do Note não impediram a Samsung de fazer seus compradores de trouxa e colocar a vida de milhares de pessoas em risco.
E Olha que esses erros graves, não é corrido com uma atualização.

E quem disse que erros não acontecem? Estou falando da má qualidade dos testes e da justificativa estapafurdia que foi dada pra passar pano.

3 curtidas

Mas eles vem de fábrica com a RC realmente. Por isso estou dizendo que o software que eles estão rodando é apenas baseado nos feedbacks internos, que nem são tão numerosos, quando comparados com os iPhones na mão de milhões de consumidores.

Mesmo a beta a beta 2 ainda não incorporou feedbacks externos, boa parte dos bugs novos relatados por usuários vão começar a ser corrigidos da beta 3 em diante.

Isso não tem nada haver com má qualidade do teste. São milhões de dispositivos feitos. Impossível ser 100% todos perfeitos.

Iphone 6 e o bend gate concordam.