Tela 120 HZ pra você é o novo padrão?

  • Sim, só compro se tiver 120HZ
  • Não, no meu uso não faz diferença

0 votantes

2 curtidas

Pelo que tenho acompanhado, quanto maior a taxa de atualização mais bateria consome porque exige processamento no refresh. Acho que não é necessário, talvez 60Hz para alfumas situações especiais e jogos.

Pro meu uso não faz diferença nenhuma.

1 curtida

Eu nunca vi uma.

Não sou capaz de opinar, mas acabei clicando no botão de voto sem querer. :joy:

2 curtidas

Cara, eu confesso que nunca usei uma tela do tipo! Talvez pra games de precisão faça diferença, mas pro meu uso mortal e corriqueiro não sei se é tãaao impactante assim.

1 curtida

120Hz tanto faz mas Full HD é o padrão

1 curtida

Mais um que nunca viu uma, queria no PC, mas não tenho um rim sem uso para vender, já que 1440p e alta taxa de atualização é absurdamente caro. Agora falando em celular, acredito que não faz muita diferença, meu uso de celular não requer uma resposta rápida, e 60Hz consome menos bateria.

1 curtida

É legal e tal, mas entre 60 Hz + bateria boa e 120 Hz + bateria ok, eu prefiro o primeiro.

120 Hz é bem impactante, especialmente em telas maiores — outro dia eu rodei Forza Horizon 4 em 1080p120 em 65" e queria lamber a TV. Mas não é nada que você não possa viver sem.

7 curtidas

Eu queria muito ter a experiência de usar uma pra ter uma ideia dessa “sensação de manteiga” que todo mundo fala. Mas não acho que seja uma killer feature, pelos menos não no momento.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.