Tectoy lança celular intermediário com fone Bluetooth na caixa por R$1.999

Originally published at: Tectoy lança celular intermediário com fone Bluetooth na caixa por R$ 1.999 – Celular – Tecnoblog

Com preço alto, Tectoy On chega às lojas com três câmeras, Android 10 e entrega fone Bluetooth

1 curtida

“conquistar 5% a 10% do mercado brasileiro de telefones celulares”

Rapaz do céu…Eu conto ou vocês contam?

10 curtidas

Se vier com Alex Kidd na memória eu compro =)

Dying Laughing GIF by memecandy

4 curtidas

O processador não especificado é o MT6762 (Helio P22), chipset básico lançado em 2018 e que era concorrente dos finados Snapdragon 625/630. Se já não fosse ruim o suficiente, com essa tela HD+, nem se tivesse 2 fones para justificar esse valor.

5 curtidas

Ah o wishful thinking

É muito triste ver que o Brasil não tem tecnologia nenhuma, tudo é comprado da china e revendido

4 curtidas

Eu concordo com o usuário que disse aque as empresas estão testando até onde o consumidor brasileiro aguenta ser feito de trouxa, e o limite é bem alto. Após essa pandemia o mercado foi inundado de aparelhos ruins e caros, meu medo são essas porcarias venderem bem e essa política de vender lixo superfaturado virar padrão.

Mas esse daí também abusou, mesmo nessa época terrível ainda se encontra alguns intermediários decentes por bem menos.

4 curtidas

“conquistar 5% a 10% do mercado brasileiro de telefones celulares”

Soltei uma risada aqui.

1 curtida

Eu achava que Tectoy nem existia mais.

Eles reposicionaram a marca? Porque pra mim Tectoy é marca de produto infantil (por mais que video game não seja exatamente um produto infantil). Ou a ideia é tentar vender esse aparelho pros pais darem pros filhos?

Poxa, o aparelho está quase completo, porém, insistir na micro USB é meio complicado — USB-C seria o ideal! Pelo menos, tem NFC!!

1 curtida

Com tanta coisa para atiçar a nostalgia dos nascidos nos anos 80 e 90, a Tectoy me lança mais um celular no mercado hehehe.

Tem que trocar as pessoas que fazem isso com a empresa, oloco.

1 curtida

Esse smartphone pode ser um pouco melhor ao Philco Hit Max, pois a marca TecToy colocou NFC e Bluetooth 5.0!

Para a empresa conseguir esse domínio — 5-10% do mercado brasileiro de smartphones — , vai ter que oferecer boas garantias pós-venda; 2 ou 3 atualizações de SO/segurança e assistência técnica! Tem mais: oferecer em seus futuros modelos entrada USB-C!

(Na minha opinião)!

Esse celular inha que custar no maximo 1200 pra ter qualquer tipo de chance…

Se tivesse Snapdragon, tela Full HD, USB-C e uns 500 a menos no preço eu começava a pensar. As fabricantes estão avacalhando nessa pandemia, estão trazendo todo tipo de lixo para cá e cobrando fortunas, estou começando a ficar preocupado.

Para mim, poderia com algum MediaTek atual — os processadores estão melhorados — ; tela HD+ já está de bom tamanho porque Full HD+ gasta mais bateria e, sim, deveria vir USB-C no aparelho – meio-termo para considerar como ‘bola fora’ pela adoção da micro USB ao invés do padrão atual!

Alguém na TecToy deve ser amigo de traficante… só assim pra estar tão doido, não é possivel…

1 curtida

Sério que a TecToy fez uma dessas? Até meu finado DOOGEE MIX tinha um P25…
Quero nem imaginar a qualidade/velocidade das memórias flash/ram e a qualidade do pcb…

Falta também oferecer o produto com um preço realista…

Bate na madeira, caramba… Pq já não basta o mercado de hardware usado… GTX 750 à 600 reais…

Isso, lá fora, é considerado um smartphone de entrada…
Ps.: Esse processador (se realmente for o P22) por si só já gasta bateria para caramba, além de não ser nada eficiente…

Cuidado com o que desejas… Snapdragon 200 ainda é Snapdragon. hahaha
Eu não vou começar nem a cogitar isso antes de ver um teardown dessa bomba e um teste de desempenho completo… mas se o processador for mesmo um P22… Acho que tem de tirar 1000 reais do preço.

2 curtidas