Tecnocast com problemas no Apple Podcasts?

Como não consigo reproduzir os podcasts utilizando o Spotify + Alexa, optei por baixar o Apple Podcasts e ele tem funcionado “relativamente bem”, exceto pelo Tecnocast.

Sempre quando solicito “Tocar Tecnocast em Apple Podcast”, a Alexa me retorna “reproduzindo episódio mais recente: Tecnocast 10 franquia de c…” (posso jurar que entendi isso), mas, mesmo assim, não consigo reproduzir e recebo uma mensagem de erro.

Eu não entendi o motivo da Alexa não reproduzir e, pra piorar, pegar um episódio tão antigo, como é o ep 10!

Parece mais algum problema no entendimento da Alexa, ou na integração com o Apple Podcasts.

O Tecnocast é só um MP3 que a gente sobe no Soundcloud, não temos nenhum controle nessa integração. Tipo, nenhuma página que eu consiga programar algo pra corrigir, saca?

De qualquer forma, está no nosso roadmap o lançamento de uma skill oficial do TB para a Alexa, com suporte ao Tecnocast :eyes:

1 curtida

Realmente é. Depois acabei descobrindo que a Alexa estava confundindo Tecnocast com Technocast e pegando um outro podcast nada a ver.

Melhor notícia que li hoje :grin: Já tô ansioso pela skill.

A existente hoje feita por terceiros é bem ruim.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.