Tecnocast 258 – Não basta assistir, tem que maratonar (e rápido)

Foi um modelo que rompeu com o tradicionalismo, porém pelo visto insustentável a longo prazo. Tanto que os streamings que vieram após a Netflix não o utilizaram nas estreias de suas mais recentes séries de sucesso. E aos poucos até a própria Netflix tá se afastando dele, vide as últimas temporadas de La Casa de Papel e Stranger Things.

2 curtidas

Acho mais interessante quando segue a mesma linha que o HBO está fazendo com o Game of Thrones, de lançar um episódio por semana, ao invés de toda temporada de uma vez só. Acredito que assim eles conseguem acompanhar a repercussão de cada episódio a cada semana.

3 curtidas

Impressão minha ou o Mobilon falou “bem-vinde” no início?

Eu sou muito fã desse modelo de episódios semanais. Me permite “viver” melhor a série, trocar impressões, teorias ou só discutir mesmo cada episódio com as pessoas que também assistem. Um excelente exemplo foram as ultimas temporadas de Better Call Saul.

Quando lança tudo de uma vez só acho bem palha porque é só aquele BOOM e depois a série morre. Vide Sandman, que é ótima, mas que já está mais fria que defunto.

Eu não costumo maratonar, mas odeio ter que esperar por um novo episódio, quero ter a liberdade de poder assistir 2 episódios em seguida ou de assistir 1 por dia.
As vezes até espero as séries terem mais temporadas para começar assistir.

For All Mankind é uma série que pretendo assistir, mas vou esperar terminarem. Sandman também não vi e vou esperar sair uma nova temporada pra assistir e Stragner Things eu vi as 2 primeiras temporadas, mas vou esperar a série terminar pra voltar a assistir.
The Boys eu estou acompanhando e foi muito chato aguardar um novo episódio por semana, eu preferia que tivessem lançado todos de uma vez.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.