Tecnocast 200 – A Microsoft que ninguém esperava

Sobre o que o colega ouvinte Thiago disse na caixa postal:

A pessoa que tá com a linha da Oi, ou tá sacaneando todo mundo ou ela não sabe que, pelo menos na empresa do bonequinho, é possível fazer a migração de tecnologia de cobre para fibra.

A atendente perguntou se eu queria manter a linha telefônica, disse sim, e ela só fez migrar a linha para a Fibra. Na mesma hora o cobre foi inutilizado, mas como o técnico veio já no dia seguinte (detalhe, era domingo), nem foi um grande transtorno.

Tudo que tava relacionado ao telefone, como o número, a BinA e a doação pra AACD, se manteve. E preciso dizer que a qualidade da ligação é soberba.

Sobre as baterias que o Higa mencionou: gente, calma, o grafeno vai nos salvar. /ironic :joy:

1 curtida

Tomei um susto com o fato do tecnocast sobre o Nadela ter sido o 17…não me dava conta de que ouvia vcs a tanto tempo… Lembro do momento em que ouvi esse podcast e não me parece tão longínquo. Minha surpresa tbem é pontuada pelo já bom andamento e profissionalismo do podcast. Vocês já estavam num ponto muito bom desde o início. Parabéns a equipe.

1 curtida

Pode parecer maluquice, mas ver o Windows 11, com certo suporte a apps do Android parece o início de um futuro golpe nos smartphones… Um novo Windows phone com mais força. Talvez uma união não assumida dos dois… Na real, considero o Xbox cloud uma resolução de uma das maiores limitações do Windows phone que eram os jogos. Rodar programas tal qual um PC também seria algo imbatível.

Eu comecei a acompanhar fielmente o Tecnocast ali pelo episódio 80-90, mas já tinha ouvido umas edições antigas, então quando comecei a acompanhar direto, maratonei tudo. Desde então não perdi nenhum episódio. Agora a gente está se espantando com a quantidade de episódios do Tecnocast porque ele mudou de quinzenal pra semanal. Particularmente eu preferia mais o formato antigo, mas o novo também é bom.

Eu queria saber onde o Alecrim consegue comprar o Office 365 por 80 reais, alguém sabe?

Fico imaginando o dia que o hardware de smartphone rodar muito bem esse Windows 11 completo.

1 curtida

Vira e mexe aparece promoções em sites como Magazine luiza e kabum

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.