Tecnocast 172 – Ressaca da Black Friday

Originally published at: Tecnocast 172 – Ressaca da Black Friday – Negócios – Tecnoblog

Fui seco pensando que vocês iam falar mais sobre o caso da Kabum que mandou liminar para vocês desligarem o vigia de preço no site deles.

2 curtidas

Falaram bastante sobre o prazo de entrega nesse episódio, esse ano eu comprei um Headphone Sony MX 1000XM3 (por causa dos reviews do Higa) usado de um vendedor de Manaus, o prazo de entrega foi de 1 mês! Mas entregaram em “apenas” 25 dias, a entrega foi via Correios.
Eu moro em São Paulo, lembro que em 2016 eu já ficava impressionado quando comprava algo e chegava em menos de 48 horas, hoje em dia isso é comum e eu já cheguei a receber produtos em menos de 24 horas.

Quando comentaram a respeito das lojas estarem usando mais transportadoras e deixando os Correios de lado, isso é um problema para os meus pais que moram na fazenda e tem uma Caixa Postal para receberem encomendas. As transportadoras não podem entregar na Caixa Postal, então eles acabam tendo que pedir para um amigo receber a encomenda na cidade e depois eles passam retirar, gerando esse transtorno ao amigo e desestimulando fazer compras pela Internet.

Essa não foi a melhor Black Friday, mas alguns produtos estavam com preços bons. Eu comprei um Galaxy S20+ por 2999 em 10x no sábado, também comprei cápsulas de café e um livro, mas o tênis e barbeador que eu estava de olho não tiveram boas promoções.

O Mobilon disse para colocar o nome, então aqui vai:
André Gorgen
São Paulo - SP
Consultor

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.