Tecnocast 170 – O bundle de bundles é real!

Originally published at: Tecnocast 170 – O bundle de bundles é real! – Negócios – Tecnoblog

primeira coisa que fiz após ouvir o episódio:
https://translate.google.com.br/#view=home&op=translate&sl=auto&tl=pt&text=arroba%20mobilon

1 curtida

Tudo que assino:

YouTube Premium (R$31,90 no plano familiar)
Amazon Prime (R$89/ano)
Netflix (R$45,90 / não sou eu que pago)
Disney+ (R$18,90 no Mercado Pago)

Esses pacotes são apenas pra atiçar o nosso perfil consumista.
Eu assino sob demanda. Fico uns 2 meses com um, então cancelo e assino outro (caso de streaming de vídeo). Mesmo sendo possivelmente vantajoso algum bundle, eu não entrei nessa.

Olá, galerinha. Sempre ouvi o Tecnocast pelo Spotify e fiz uma conta aqui só pra comentar algo.

Tirando sudeste e sul, a galera assina pesadamente Amazon Prime por causa do frete grátis. Moro no MT e é normal desistir de comprar algo pela internet, porque o frete tem valor igual ou superior ao preço do produto. Sem contar que previsão de entrega, até por transportadoras de entrega, chega a ser de 15 a 30 dias e com Amazon Prime minhas compras chegam em 7, no máximo até 10 dias. Vocês esqueceram de falar da Twitch também, plataforma de streaming de jogos que se ter Amazon Prime, você ganha uma inscrição de graça por mês. Na minha opinião, Amazon foi muito inteligente de fazer um pacotão tão grande por R$9,90.

Sobre assinar várias serviços, considero o maior tiro no pé dessas empresas. Se a empresa vermelha com N, conseguiu diminuir a pirataria, a criação de vários serviços que dividem o conteúdo levará a volta da acensão do gigante verde que começa com q letra grega mi. Eu, por exemplo, tive que escolher entre Netflix ou Prime Video (e pelo frete grátis, mudei para o Amazon Prime sem choro).

Passei pra deixar essa realidade pra vocês (espero que leiam rs), que podem não ter contato. Brasil é tão grande que dizem que tem um tamanho continental, o que concordo muito.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.