Tecnocast 146 – Novo normal da tecnologia

Originally published at: https://tecnoblog.net/341503/tecnocast-146-novo-normal-da-tecnologia/

2 curtidas

No Deezer, sempre demora a chegar os novos episódios. Por quê?

Tá claro que a pandemia foi criada por um Brasileiro pra concretizar a desburocratização das burocracias Brasileiras. :+1:

1 curtida

Olha, essa coisa dos preços no iFood é bem verdade, mesmo, e tem mais: os cupons de desconto praticamente sumiram! Pelos menos, nos lugares que eu costumo pedir, não tem mais.
Do TikTok: o aplicativo sugere mulheres seminuas, e o cara não quer ver? OK, preferência dele! :wink:
Quanto à “Microsoft Malvadona”, lembro dessa história da Micro$oft e também das montagens com o Bill Gates vestido de nazista… Confesso que eu também já fui do time que achava que a MS era a encarnação do mal e até me meti a experimentar o Linux, por causa disso. Mas, olhando em retrospectiva, será que teríamos essa expansão rápida da computação doméstica, a partir dos anos 90, se não fosse a Microsoft - mesmo considerando que o Windows era mais pirateado do que vendido legalmente? Quero dizer, a Microsoft acabou levando a computação para as massas, digamos, no final das contas.

1 curtida

Eu quero saber onde achar os tik toks de receitas :joy:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.