Tecnocast 142 – A parceria da década

Originally published at: Tecnocast 142 – A parceria da década – Celular – Tecnoblog

2 curtidas

Só pra não perder o costume:

Cade o Toad Geek? Tragam o cara de volta, ele contribuía grandemente para o podcast!

1 curtida

Não tem nada a ver com o TC 142, mas só hoje eu escutei o TC 100 e vi que vc, @mobilon foi assíduo no GdH. Ainda sou moderador lá.
Poxa, perdemos um cara foda! Muito bacana ter escutado a origem do Tecnoblog. Ghedin tb era dessa época.
Legal demais saber q vcs tb andaram por lugares clássicos como o finado ForumPCs.
Quanto saudosismo!

Parabéns! Ver o que é o Tecnoblog hoje enche a gente de orgulho!

1 curtida

Realmente é uma perfeita opção para quem deixar as pessoas bem informada pelo seu bairro. Eu recebi uma notificação pelo app da COR.RIO informando, segue na integra:

ATENÇÃO: a Prefeitura do Rio informa que se você mora na cidade do Rio de Janeiro, há casos confirmados de COVID-19 perto da sua residência. Se puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

A iniciativa é maravilhosa, porém acho que é um pouco assustadora uma pessoa que já sofre de ansiedade, que só está piorando dentro da quarentena, receber esse tipo de mensagem, é bem complicado, vamos ver como funciona desta forma citada por vocês, até pq nem todo mundo baixa o app da COR.RIO

Amo os podcasts, já escuto a muuuuiiiitttooo tempo, porém nunca mandei uma mensagem, parabéns pelo trabalho de vocês, vcs são tão dinâmicos e soft, que me sinto na vontade de responder alguma pergunta quando estou ouvindo… :stuck_out_tongue_closed_eyes: :roll_eyes: parabéns meninos…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.