Tecnocast 136 – Os impactos do coronavírus na tecnologia

Originally published at: Tecnocast 136 – Os impactos do coronavírus na tecnologia – Negócios – Tecnoblog

2 curtidas

Sobre o Uber:

Se não me falha a memória, li que as pessoas estão trocando carros particulares por apps e aluguel de carros.

Isso me fez pensar que, mesmo que os carros por apps poluam mais, acaba que no final, a poluição no ar fica a mesma, já que as pessoas estão eliminando da equação seus próprios carros.

Mas eu prefiro andar a pé mesmo, já tô atraindo algumas coisas ao redor com minha órbita.

Era só isso mesmo. Se eu estiver errado, por favor, me corrijam. :joy:

@mobilon, o Soundcloud removeu o botão de baixar o arquivo ou vocês desabilitaram? Até o podcast passado tava disponível, não entendo pra que o Soundcloud iria mpedir o usuário de baixar o podcast. Ter que usar um gerenciador de download pra baixar o .mp3 é o fim da picada :frowning_face:

Ops! Esquecemos de ativar.

Já liberamos, daqui a pouco deve aparecer o botão de download direto.

(Curiosidade: por que você prefere baixar o MP3?)

2 curtidas

Compatível com praticamente tudo.

Valeu Higa :+1: É que eu sou da velha guarda hehe, prefiro baixar o mp3 e escutar no meu player de música favorito. Além disso, o som do meu carro não tem Bluetooth, e eu adoro escutar o Tecnocast na volta do trabalho.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.