Tecnoblog virou classificados?

Esta um absurdo esses anúncios de achados, antes eu entrava e via vários debates interessantes um ou outro anúncio, mas geralmente a pessoa perguntando de valia a pena…agora só tem Tópico de anúncio. O que acham disso?

7 curtidas

É mais o Comunidade e não o Tecnoblog.
Mas concordo. Acho meio excessivo o número de achados sendo divulgados diariamente.

Eu sei que eles mudaram o a categoria “Ofertas e Promoções” para “Achados” na época do 11/11 desse ano.
Mais precisamente, parece que mudaram em 3/11/2021. E desde este dia teve mais de 200 tópicos (eu chuto que quase 2/3 dos 372 tópicos da categoria “achados” foi criada desde o dia 3/11/2021).

Uma opção que os usuários possuem é ocultar a categoria da página principal. Para fazer isso basta ir no perfil, preferências, categorias. Nessa página é só colocar a categoria “achados” na lista “silenciados(as)”.

7 curtidas

Você pode silenciar a categoria “Achados” nas configurações do seu perfil da comunidade…

6 curtidas

Sério que você tá implicando com algo que você resolve com dois cliques?

YouCut_20211222_140813877_1

Vai ser melhor que abrir um tópico só pra reclamar que tem muitos produtos no classificador #achados.

Tem canal no Telegram ou grupo no WhatsApp pra acompanhar. Simples assim.

6 curtidas

Obrigado. Feito

Eu concordo e deixo de feedback - todo mundo gosta de descontos, mas está um pouco exagerado. Talvez possam colocar num tópico único, ou deixar no grupo do Telegram mesmo.

Ok que dê pra ocultar e esse tipo de tópico chama a atenção na indexação do Google…
Mas acho q silenciar resolve…

6 curtidas

Tinha feito isso já, tava insuportável essa categoria. Pelo menos o excesso dela é só no fórum.

1 curtida

Se você não conhece o sistema, não é nem um pouco óbvio que existe uma opção para ocultar a categoria de achados.

Eu gosto das promoções, mas são tantas que o feed da comunidade acaba ficando poluído. Acredito que quem não conhece e entra pela primeira vez acaba achando que é uma área de anúncios ou coisa do tipo.
Seria bom ao invés de aparecer por padrão tivesse um link em destaque para essa categoria.

9 curtidas

Concordo plenamente. Você entra na comunidade e só tem post de “Achados”, apesar de a ideia ser bem legal, a quantidade está muito excessiva.

Deveriam criar um tópico único e colocar todos os achados em nele.

4 curtidas

Meh, silencia a categoria achados e bola pra frente. nem precisa tiltar. hahaha

2 curtidas

Opa, eu ainda não tinha pensado nisso. Obrigado, acabei de ocultar

2 curtidas

+1 ocultando a categoria.

1 curtida

Você se dar ao trabalho de responder reclamando sobre meu post reclamando é no mínimo Hipócrita, se eu soubesse que dava para ocultar não tinha postado, felizmente os colegas ajudaram e pelo visto não somente a mim.

1 curtida

Opa!

Estamos pensando em algumas saídas para resolver isso sem a necessidade de silenciar a categoria manualmente.

Acabamos de subir uma mudança na home da Comunidade: em vez de mostrar todos os últimos tópicos em ordem cronológica, ela passa a mostrar as melhores discussões de todas as categorias. Assim só os melhores Achados (e discussões de posts do TB!) ficarão na home.

A visualização antiga continua disponível aqui (ou clicando em “Recentes” ali em cima) para quem preferir.

O que vocês acham? :slight_smile:

12 curtidas

Ficou bem limpo agora o Categorias, mas eu sempre preferi usar o Recentes como Home, então para mim não mudou nada, mas até o momento a quantidade de posts desse tipo não me incomoda.

2 curtidas

Eu curti, Higa. Ficou bem mais limpo “a primeira vista” e a possibilidade de clicar no “Recentes” e ter a visualização antiga, foi bem pensado.

Concordo.

1 curtida

Nas configs da pra escolher qual a tela inicial tbm. Eu voltei pra recentes.

1 curtida

Piorou muito. Nem todas as categorias são usadas diariamente… (antes de eu descartar tudo, tinha tópico antigo^3…)

1 curtida

Para quem está chegando fica bem mais organizado, eu já configurei a comunidade ao meu gosto, então a página de recentes faz mais sentido no meu uso.

Como pode configurar a página inicial, a mudança pode ser desfeita pra quem não gostou, e todo mundo fica feliz. Acho que é uma mudança válida.

1 curtida

Curti, e ainda mais que tem como alternar entre uma e outra (Antiga) . TOP DEMAIS. Obrigado