É horrível na hora de acessar a página do Tecnoblog e aparece esse anúncio logo .
Eu percebi que vez ou outra tá aparecendo esses anúncios em tela cheia pra mim também
Aqui também aparecem esses anúncios
Também notei, começou na última semana. Curiosamente o Mobilon falou algo desse tipo de publicidade no último Tecnocast, que o valor desse tipo de publicidade é bem maior, mas que muitos usuários deixam de acessar por conta de publicidade invasiva.
Eu não vou deixar de acessar, mas se me incomodar muito vou ativar o AdBlock.
Oi pessoal,
A gente ativou pra testar e ver os resultados. Mencionei no Tecnocast porque justamente estava com isso na cabeça hahaha
Momentos difíceis para os sites, com IA nas buscas, adblockers etc. Então estamos tendo que buscar formas alternativas de gerar receita. Vou checar se tem como reduzir a frequência pra apenas uma vez por dia, por ex.
Plano Tecnobásico com anúncios
Plano Tecnostandard com imagens em HD
Plano Tecnopremium com imagens em 4K e bate-papo ao vivo com a equipe do Tecnoblog
Eu realmente não sei onde vamos chegar, pois conteúdo de qualidade dá trabalho (eu não quero ler matéria 100% feita por IA).
Fico pensando em alternativas, tipo de uma versão em inglês, pra agregar público de fora do país, ou investir no canal no Youtube e outras redes como TikTok e Instagram.
Realmente muito complicado manter tudo rodando.
Desejo sorte e sucesso pra vcs, pois não está fácil!
Isso pq faz um ou dois podcasts anteriores que se comentou justamente sobre esses anúncios vignette.
Enfim…
Parece uma boa ideia! hahahah
Vamos investir mais em vídeos no segundo semestre!
Faltou o Tecnopremium+ que desbloqueia o Higa no site de volta XD
Exato, fazer conteúdo de qualidade, como sempre se fez aqui, não tá fácil… Eu não uso adblock, o único anúncio que me incomoda é o da tela cheia, mas não vou deixar de vir aqui por isso.
Tem site aí com conteúdo chupinhado, raso, mal escrito, com 10x mais propaganda…
Talvez seja possível inserir anúncios aqui na comunidade, pelo menos, para equilibrar as contas?
Por mim pode deixar ativo, eu tenho visto esses banners cobrindo a tela, é o preço que estou disposto a pagar pelo Tecnoblog que sempre foi transparente com os membros e que continue assim.
Sim, tem o Adplugin @mobilon, na próxima vez que rebuildar o discourse, ativa o plugin e testa.
Coloca ai tbm o ‘Botão Valeu’ em cada post kkkkk
Não se esqueça da área de membros exclusiva no Telegram.
E canal no telegram XD
É podia ter pelo menos um resumão com notícias da semana la no youtube.