Tecnoblog estreia Tecnochat – assistente de IA que responde dúvidas sobre tecnologia

4 Likes

Boa ferramenta!

2 Likes

Ótima ferramenta! Parabéns pela iniciativa.

No entanto, acredito ter encontrado um cenário não previsto. Existe algum canal onde eu possa deixar um feedback sobre isso?

3 Likes

Legal a ferramenta, tem bastante a evoluir ainda, mas bem interessante…
Achei algumas inconsistências, mas acho que o Mobila já tá correndo pra resolver :grimacing::eyes:

1 Like

Pode me mandar via dm aqui na comunidade

1 Like

Achei maravilha mas senti um pouco de dificuldade para encontrá-la. Talvez q tivesse alguma coisa discreta ao lado ou na parte superior seria interessante.
O caminho q fiz foi. Procurar o TB responde, entrar em uma matéria qualquer e rolar até lá embaixo pra testar a IA mas de um assunto que não tem nada a ver com a materia que precisei entrar.

2 Likes

Por enquanto a ideia do chat é ser um complemento à matéria – se a pessoa está lendo, mas ainda ficou com alguma dúvida sobre o assunto, é só perguntar pro Tecnochat.

Mas já estamos pensando em outras formas de integração com os conteúdos. :slight_smile:

3 Likes

Até o Tecnoblog enfiando IA em tudo… hahaha

Falando sério, será que isso resolve o pessoal achando que a comunidade é a TIM, Facebook, Instagram e etc? hahaha (Só espero que não recomende colocar cola na pizza.)

2 Likes

Não. Pessoas com níveis diferentes de instrução caem no TB todos os dias. E nossa proposta é acolher e tentar ajudar como pudermos. O Tecnochat vai fazer a primeira etapa, mas caso não resolva, podem perguntar por aqui também que vamos tentar ajudar. :slight_smile:

3 Likes

Yup, mas eu só fico abismado como as pessoas conseguem essas proezas. hahaha

1 Like

Haaa q massa. Aguardarei a evolução. Como não acesso tanto essa a parte do TB responde aguardarei novidades. Sucesso

1 Like