Resolvi postar umas fotinhos do meu teclado novo, gostei bastante do resultado, talvez dê algumas ideias para quem quiser montar algo parecido.
- Frame: Akko 5075 rgb (R$ 237,99)
- Switches: Akko Yellow Cream Pro V2 (2x R$ 39,05)
- Caps: tema Dracula do 5075b Plus que comprei do meu amigo (R$ 100,00)
Gosto muito do feedback tátil dos switches, têm sido meus favoritos ultimamente. E são bem silenciosos, então não chegam a incomodar ninguém no escritório.
O RGB eu só liguei para as fotos, não utilizo, mas as cores são bem saturadas e brilhantes, achei bem legal.
Esse layout 75% para mim é o equilíbrio perfeito entre tamanho e praticidade/usabilidade. Não consigo viver sem as teclas de função e as setas. O knob de volume também é uma adição legal, e eu acho que ficou bem equilibrado.
A qualidade de construção do frame me surpreendeu positivamente, especialmente levando em consideração o preço que paguei. A única coisa que ficou devendo foi conectividade sem fio, que nessa variante não tem.
Estou com estabilizadores screw-in para instalar nele depois de lubrificados. Mas fiquei com preguiça de desmontar o frame para fazer isso. Em breve devo instalar eles.