⌨️ Teclado mecânico gamer T-Dagger Bora por R$159,90

Aos gamers que buscam um teclado mecânico mais acessível, eis aqui um produto bacana da T-Dagger com tamanho mini, padrão ABNT2, iluminação RGB, sistema N*Key Rollover para anti-ghosting em 100% das teclas, feedback tátil com resistência média e tecla Win alternável.

:point_right: https://tbnet.me/3nSGHdj

Por R$159,90 à vista no PIX!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

O bom desse teclado é que tu consegue substituir os switchs Outemu dele por outros Outemu (os pinos são mais finos, não encaixam os outros)… outra coisa boa é que geralmente vem 5 switches.

O ruim é que tu vai precisar desses e mais switches em menos de um ano porque eles falham relativamente rápido. Eu tenho um Bora White… e não recomendo.

Detalhe: Não, você não está apertando os switchs rápido demais e dando click duplo, eles dão click duplo por você…

Olha, tenho a mais de um ano, uso só a noite e até agora nenhum problema com os switchs.

Não se preocupe com isso, mais dois~três meses e começa… depois do primeiro, vai um atrás do outro.

Pior que eu cheguei à recomendar esse teclado pra um monte de gente… pq Outemu blue é mto bom de digitar, só não dura. :I

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.