Teclado Bluetooth para notebook

Teclado bluetooth para Notebook.

Não precisa ser mecânico. Uso normal, para digitação de pequenos textos e que tenha boa relação custo benefício.

Alguem tem sugestão?

Cara… qual o orçamento? Esses dias atrás eu tava ajudando alguém a escolher um teclado mecanico custo-beneficio… e a pessoa achou um de 2k e chamou de custo beneficio… ai eu desisti. hahaha

2 curtidas

Até uns 400, ou pouco mais.

É para uso convencional.

Ah, tem de ser MESMO bluetooth? O MK540 não serve? Os teclados da Logitech costumam ser bem decentes… porém não é bluetooth, é aquele adaptadorzinho pequeno.

No caso, seria o wi-fi.

Tenho um mouse bluetooth da Logitech onde a pilha dura uma eternidade.

Já uso há uns três meses e ela está com 90% da carga da pilha alcalina. Permanece ligado direto, mesmo quando fora do uso.

Se não me engano, o wi-fi tem maior consumo. E coisa chata é acabar a pilha quando você mais precisa do equipamento.

Posso estar enganado, mais vai por aí a questão do bluetooth.

Fora deixar uma porta usb livre do laptop.

A ideia de pedir sugestão é buscar a experiência de uso, dos participantes.

Pois é, eu to recomendando mais coisa que eu testei a versão com fio. hahaha

Bom, até 400~, acho que esse é o melhorzinho: bluetooth, Logitech… https://www.kabum.com.br/produto/399013/
Eles costumam durar, e a pilha dura pra caramba. Diz ali 36-48 meses dependendo do uso. (unica coisa que me faz querer evitar é os F1-F12 finos…)

K380, da Logitech. O valor é a metade do seu orçamento e funciona muito bem. Tenho um e recomendo.

Se quer gastar pouco: Logitech K380
Se pode gastar um pouco mais: Logitech Mx Keys (full ou mini)

Tenho os 3 acima e são sensacionais, a qualidade Logitech é excelente e o pós-venda é muito bom.

Obrigado, pessoal!

Vou olhar e pesquisar as sugestões.