TCL lança TVs MiniLED com Google TV e versão com Roku no Brasil

Agora sim temos um diferencial bem perceptível entre as TVs Semp (Roku TV) e as TCL (Google TV) - não que as diferenças não existissem antes, mas não eram tão fáceis de perceber quanto agora.
Além disso, a C825 finalmente chegou, trazendo para o mercado brasileiro uma concorrente à altura da Samsung QN90A (só que com suporte a HDR10+ e Dolby Vision), mas, pelo que eu vi, ainda não anunciaram o preço.

2 curtidas

Exato. Finalmente uma concorrente pra série q da samsung e as oleds da LG!

1 curtida

Estou aguardando a chegada da C825, que pena que não anuciaram o preço!

1 curtida

Se a TCL continuar com sua politica de preços mais agressiva frente a Samsung e LG, ela vai dar mais trabalho ainda para essas duas começarem a se mexer.

Meu sogro comprou uma P715 de 55" e eu achei uma TV bem competente para o preço que ele pagou, Agora a substituta dela P725 pelo que vi ali na imagem vai ser QLED, com Dolby Vision e Atmos, se isso se confirmar e o preço segui como na geração anterior ela vai detonar as Samsungs AU8000 da vida e LGs de entrada… Que por sinal estão com preços muito elevados para suas categorias.

1 curtida

O segredo é o preço, se o preço vier numa faixa justa vai vender muito.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.